Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

JAC confirma processo de homologação do sedãelétrico iC5 no Brasil

Modelo tem autonomia de 660 quilômetros e motor de 193 cv

Autos Carros|Do R7

Motor tem torque de 34,7 kgfm
Motor tem torque de 34,7 kgfm Motor tem torque de 34,7 kgfm

Depois de confirmar o lançamento de vários modelos elétricos no Brasil, a JAC Motors afirmou que já começou o processo de homologação do sedã elétrico iC5 no Brasil. O modelo vem equipado com motorização de 193 cv e tem autonomia de 660 quilômetros. O carro deve ser lançado por aqui apenas no próximo ano.

Traseira conta com lanternas que estão ligadas sobre a tampa do porta-malas
Traseira conta com lanternas que estão ligadas sobre a tampa do porta-malas Traseira conta com lanternas que estão ligadas sobre a tampa do porta-malas

Em relação ao design, o modelo tem lanternas afiladas, que conferem elegância ao carro. Os para-choque e capô têm vincos que o deixam com um estilo mais arrojado. Já a traseira conta com lanternas que estão ligadas sobre a tampa do porta-malas. O interior conta com painel digital e também uma central multimídia na vertical, como os modelos da Tesla. 

Interior conta com painel digital e, também, com uma central multimídia na vertical, como os modelos da Tesla
Interior conta com painel digital e, também, com uma central multimídia na vertical, como os modelos da Tesla Interior conta com painel digital e, também, com uma central multimídia na vertical, como os modelos da Tesla

Sedã chinês tem 4,76 metros de comprimento, 2,76 m de entre-eixos, 1,82 m de largura e 1,49 m de altura. Já o porta-malas tem capacidade de carga de 540 litros.

Novo JAC E-JS4. Veja o vídeo!

Publicidade

A motorização entrega 193 cv com torque de 34,7 kgfm. Com isso, é possível fazer de 0 a 100 km/h em apenas 7,6 segundos. As baterias de 64,5 kWh tem autonomia de 660 quilômetros caso o motorista mantenha uma velocidade de 60 km/h. Se o condutor ultrapassar essa velocidade a autonomia é de 530 quilômetros em um ciclo NEDC.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.