Resumindo a Notícia
- Ainda foi constatado que a estrutura da cabine é instável
- Órgão também informou que no impacto lateral também não houve corte de energia
- Entidade relatou que o modelo elétrico não cortou a energia após uma colisão frontal
Entidade relatou que o modelo elétrico não cortou a energia após uma colisão frontal
Latin NCAP/ReproduçãoO JAC E-JS1 tirou nota zero no teste de segurança realizado pelo Latin NCAP. A entidade, que faz avaliações independentes de segurança, relatou que o modelo elétrico não cortou a energia após uma colisão frontal. Veja os detalhes da avaliação.
JAC E-JS1 ELÉTRICO É PROJETO DA VOLKSWAGEN? É um UP? Vale a pena comprar esse elétrico? Veja o vídeo!
O órgão também informou que no impacto lateral também não houve corte de energia, o que pode causar sérios danos aos ocupantes dos veículos em caso de faísca ou mesmo por movimentação do veículo após uma batida. Ainda foi constatado que a estrutura da cabine é instável, segundo o órgão. O veículo tem apenas dois airbags o que também contribui para reduzir a nota de segurança no Latin NCAP.
Órgão também informou que no impacto lateral também não houve corte de energia
Latin NCAP/ReproduçãoO órgão destacou que o modelo conta com boa proteção para cabeça, tórax e abdômen. Contudo, mesmo com esses pontos positivos, a entidade comunicou que o JAC E-JS1 não atende aos requisitos estruturais de impacto traseiro.
Ainda foi constatado que a estrutura da cabine é instável
Latin NCAP/ReproduçãoVale destacar que o JAC E-JS1 traz cintos de três pontos, não tem interruptor para desativação do airbag do passageiro, o que prejudica a utilização das cadeirinhas, que podem ser encaixadas por ISOFIX, mas o Latin NCAP destacou que a sinalização não está adequada.
*Com a colaboração Felipe Salomão
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.