Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jeep Commander: alta procura posterga entregas para o carnaval

Caso o interessado tenha interesse na versão diesel, a espera será até abril de 2022

Autos Carros|Do R7

Modelo conta com seletor de modos de terreno e controle de descida
Modelo conta com seletor de modos de terreno e controle de descida Modelo conta com seletor de modos de terreno e controle de descida

Em agosto deste ano a Jeep apresentou oficialmente o Commander, o SUV de sete lugares baseado no Compass. Desde o início o crossover mostrou potencial para ser sucesso de vendas, registrando 7 mil reservas em apenas 15 dias. Poucos meses depois o modelo continua com alta procura o que fez com que o modelo criasse uma longa fila de espera.

Motor Multijet tem 170cv e 38,7 kgfm de torque
Motor Multijet tem 170cv e 38,7 kgfm de torque Motor Multijet tem 170cv e 38,7 kgfm de torque

O SUV que tem preços entre 205.990 e R$ 287.990, tem previsão de entrega, para quem comprar agora, apenas para o carnaval de 2022. O R7 Autos Carros entrou em contato com duas concessionarias de São Paulo e uma do Rio de Janeiro e todas deram o mesmo prazo para entrega.

Traseira tem faróis afilados dispostos na horizontal
Traseira tem faróis afilados dispostos na horizontal Traseira tem faróis afilados dispostos na horizontal

Segundo as concessionárias, a versão que tem disponibilidade em um espaço de tempo menor é a Overland, que chega equipada com motor 1.3 turbo flex e todos os opcionais que a Jeep colocou no Commander. Mesmo assim a versão está prevista para entrega em fevereiro de 2022. Qualquer outra versão do modelo tem prazo de entrega de até seis meses.

JEEP COMMANDER EM DETALHES - É só um Compass de 7 lugares? Veja o vídeo!

Publicidade

Hoje a versão Overland chega equipada com faróis full-LED, painel de instrumentos, central multimídia com tela de 10,1”, bancos de couro, 7 airbags e rodas de liga-leve de 18 polegadas, controle de cruzeiro adaptativo, frenagem automática de emergência, leitor de placas de trânsito, assistente de manutenção em faixa, alerta de ponto cego, farol alto automático, carregador de celular sem fio, espelhamento de smartphones sem fio, controle de tração e sistema Adventure Intelligence. Além das rodas de 19” e bancos de couro na cor marrom.

*Em colaboração Guilherme Magna

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.