Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jeep Compass comemora marca de 200 mil unidades comercializadas

Crossover médio é o menos desvalorizado da categoria e lidera vendas do segmento

Autos Carros|Marcos Camargo Jr

O Jeep Compass chega a 200.000 unidades comercializadas no mercado brasileiro. O crossover médio oferecido nas versões flex e diesel é líder do segmento de modelos médios há três anos. 

Fábrica da Jeep em Pernambuco, pioneira na fabricação do Compass brasileiro
Fábrica da Jeep em Pernambuco, pioneira na fabricação do Compass brasileiro Fábrica da Jeep em Pernambuco, pioneira na fabricação do Compass brasileiro

Fabricado no país desde 2016, o Compass depois passou a ser produzido em outros mercados como México, China, Índia e Itália.

“O Compass representa a união de design, sofisticação e tecnologia ao espírito Jeep. Ele chegou para ditar um novo rumo para a categoria dos SUVs médios com um projeto de classe mundial e foi o que fez. Seus resultados, juntamente ao êxito do Jeep Renegade, consolidaram a marca no Brasil e garantiram não só um ótimo desempenho no mercado nacional, mas também destaque global, com melhor percentual de participação da Jeep no segmento de SUVs entre todos os países”, comenta Alexandre Aquino, gerente sênior do Brand Jeep para a América Latina.

Linha 2021

O R7-Autos Carros destacou na última semana as mudanças na linha do Compass que no próximo ano ganhará o reforço do motor 1.3 turbo que desenvolve cerca de 150cv. A versão Longitude vem com novas rodas em liga leve com 18”, a Limited ganhou a opção da cor Marrom Arizona e a topo de linha "Série S" passa a contar com novo banco elétrico para o passageiro, assim como o Pack High Tech, opcional nas versões Limited e Trailhawk.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.