Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jeep divulga teaser do Compass 4xe híbrido que chega ao país em breve

Versão híbrida deve ter motor 1.3 litro turbo e um elétrico, que pode render 190 ou 240 cv

Autos Carros|Do R7

Marca mostrou apenas a logomarca da versão
Marca mostrou apenas a logomarca da versão Marca mostrou apenas a logomarca da versão

A Jeep divulgou um teaser do Compass 4xe híbrido, que será lançado no Brasil ainda neste primeiro semestre. O crossover não deve ter muitas alterações visuais, mas pode ser equipado com motor de 1.3 litro turbo com outro elétrico, que rende 190 ou 240 cv.

Modelo não deve ter mudanças visuais profundas
Modelo não deve ter mudanças visuais profundas Modelo não deve ter mudanças visuais profundas

“A Jeep está prestes a entrar em uma nova era no Brasil com a chegada da plataforma de veículos 4xe híbridos plug-in, que permitirão ainda mais liberdade para quem quer um modelo eletrificado. Em breve, vamos escrever o capítulo um desta história por aqui com o lançamento do primeiro 4xe no mercado nacional. Os modelos híbridos plug-in da Jeep representam o máximo em eficiência, permitindo uma perfeita integração à natureza, com desempenho para chegar mais longe de forma silenciosa e sem receios. Com excelente torque e resposta imediata do motor, os veículos 4xe oferecem uma experiência de direção na estrada com ainda mais fun-to-drive e, claro, toda a capacidade off-road que só um Jeep pode oferecer”, afirma Alexandre Aquino, diretor do Brand Jeep para a América do Sul.

SUV pode fazer de zero a 100 km/h em 7,3 segundos
SUV pode fazer de zero a 100 km/h em 7,3 segundos SUV pode fazer de zero a 100 km/h em 7,3 segundos

A novidade terá tração nas quatro rodas, sendo que utilizará a força do motor elétrico, que será posicionado no eixo traseiro. Desta forma, deve entregar junto com o propulsor de 1.3 litro turbo 190 ou 240 cv como acontece na Europa, onde já é vendido. Inclusive, o crossover tem baterias de 11,4 kWh, o que confere autonomia de 50 quilômetros no modo elétrico. O modelo ainda tem consumo médio de 52,6 km/l e pode fazer de zero a 100 km/h em 7,3 segundos, além de atingir a velocidade máxima de 200 km/h.

COMPASS LONGITUDE 1.3 turbo: o melhor custo benefício! Opinião sincera sobre o LÍDER DOS SUVS. Veja o vídeo!

Publicidade

O novo Jeep Compass 4xe deve ser vendido com central multimídia de 10,25 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, seis airbags, painel de instrumentos digital, carregador wireless para celular, teto solar panorâmico, câmera 360º, entre outros equipamentos.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.