Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jeep realiza reality show com provas a bordo de seus SUVs

Live conta com interação do público, que ajudará a escolher a equipe vencedora da disputa

Autos Carros|Do R7

A Jeep lançou essa semana o “Jeep Challenge Brasil”, um reality show de desafios a bordo dos SUVs que compõe o portfólio da marca no Brasil. Em formato de live comandada pela apresentadora Dani Monteiro e com a presença de executivos da Jeep, o programa será transmitido nesta quarta-feira (07/10), ao meio-dia, pelo site da marca.

O programa ao vivo mostrará novidades e curiosidades da marca. Além disso, para engajar o público, ele também terá ofertas, desconto nos produtos da Jeep Gear, conteúdos exclusivos e interação com a audiência, que ajudará a definir qual equipe - Terra ou Água - será a vencedora do desafio.

undefined
undefined undefined

“Esta é uma oportunidade para os fãs da marca verem os nossos carros em diferentes situações, mas também para conhecerem o que é a Jeep em diversos aspectos. A Jeep é muito mais do que apenas uma marca de carros. Reunimos uma nação com mais de 500 mil Jeeps circulando por todo o Brasil e sabemos que inspiramos um modo de vida. Com essa live, encontramos uma forma divertida de conectarmos o público a esse Espírito Jeep”, afirma Tânia Silvestri, diretora do Brand Jeep para a América Latina.

O desafio

Publicidade

A competição será entre duas equipes: Terra e Água. Ambas são compostas por quatro integrantes, de diferentes perfis, um em cada time: jornalistas (o colunista automotivo Zeca Chaves e Elisangela Peres, do canal Marcas Pelo Mundo), clientes (Viviane Alves Pacheco e Raysa Pacheco Moreira, proprietárias apaixonadas pela marca Jeep), pilotas de Rally CrossCountry e Rally Baja (Amanda Castro e Helena Deyama) e influenciadores (a apresentadora Didi Wagner do programa Lugar Incomum, do canal Multishow, e o ator Jonathan Azevedo). Cada prova é disputada por uma dupla adversária a bordo de algum dos modelos da gama Jeep: Renegade, Compass, Grand Cherokee e Wrangler.

Os participantes precisam correr contra o relógio para cumprir as diferentes provas. Cada veículo passa por testes diversos criados de acordo com os destaques nas funcionalidades de cada modelo Jeep. Por exemplo, em uma das etapas em pista off road é necessário percorrer uma subida utilizando o controle de tração (TC), ir ladeira abaixo acionando o HDC (Hill Descent Control - controle de descida) e ainda - em um trecho mais acidentado - colocar o carro o mais inclinado possível, levantando a roda traseira.

Para completar, quem assistir poderá votar em qual time “tem mais o espirito Jeep” utilizando um QR Code que será exibido na tela. Assim, a equipe que levar a melhor no voto popular terá a vantagem de 10 segundos no tempo final. O grupo que tiver o menor tempo será o grande vencedor do Jeep Challenge Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.