Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

KTM 890R chega ao Brasil ainda neste mês; Marca não revelou o preço

Motocicleta vem equipada com motor bicilíndrico de 105 cv com 100 Nm de torque

Autos Carros|Do R7

Novidade conta com embreagem deslizante
Novidade conta com embreagem deslizante Novidade conta com embreagem deslizante

A KTM 890R começa ser vendida neste mês no mercado brasileiro. Contudo, a montadora austríaca não revelou o preço da motocicleta. A novidade vem equipada com motor bicilíndrico de 105 cv.

Segunda a fabricante, a big trail ganhou mais agilidade por causa de mudanças no ABS, no controle de tração e na transmissão, que ficou mais resistente e com respostas mais rápidas. Além disso, a suspensão é WP XPLOR de 240 mm de curso, que pode ser totalmente ajustável. A novidade ainda conta com embreagem deslizante.

Moto ganhou novo interruptor para acionamento de controle de cruzeiro
Moto ganhou novo interruptor para acionamento de controle de cruzeiro Moto ganhou novo interruptor para acionamento de controle de cruzeiro

A KTM 890R também vem equipada com painel de instrumentos digital com tela de TFT, sistema de iluminação em LED, banco com altura ajustável, novo interruptor para acionamento de controle de cruzeiro, tanque de combustível com capacidade de 20 litros, controle de tração, entre outros equipamentos. A moto traz funções My Ride, Off Road Ride Mode, OffRoad ABS, Cornering ABS, Street Mode e Rain Mode.

Em relação à motorização, a KTM 890R vem equipada com um motor bicilíndrico em linha de oito válvulas com refrigeração líquida. Esse propulsor entrega 105 cv a 8.000 rpm e tem torque máximo de 10,19 kgfm a 6.500 rpm.

*Com a colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.