Resumindo a Notícia
- Modelo pode atingir a velocidade máxima de até 300 km/h
- Esportivo tem multimídia de 14,6 polegadas
- Não há informações sobre o conjunto de baterias e autonomia do bólido
Modelo tem traços arrojados com faróis dianteiro afilados
GAC/DivulgaçãoRival do Rimac Nevera, que faz de zero a 100 km/h em 1,97 segundo, o Aion Hyper SSR entrou em pré-venda na China. Segundo a fabricante, é possível sair da inércia até os 100 km/h em 1,9 segundo, o que o torna o carro mais rápido do mundo. O modelo utiliza motorização elétrica de 1.242 cv e tem um visual futurista.
Modelo tem asas no estilo gaivota
GAC/DivulgaçãoVisualmente, o Aion Hyper SSR tem traços arrojados com faróis dianteiro e traseiro afilados, duas grandes entradas de ar, asas no estilo gaivota e amplos difusores traseiros. Já o interior combina duas telas, sendo que o painel de instrumentos tem 8,8 polegadas e a central multimídia é de 14,6 polegadas. Ainda há bancos esportivos, iluminação ambiente e um volante na cor roxa.
Interior conta com painel de instrumentos tem 8,8 polegadas e a central multimídia é de 14,6 polegadas
GAC/DivulgaçãoO Aion Hyper SSR vem equipado com motores elétricos, mas a marca não informou quantos serão. Segundo sites estrangeiros, esportivo deve contar com quatro propulsores, que entregam 1.242 cv com o torque de 1.223 kgfm. Ainda de acordo com publicações internacionais, o bólido eletrificado deve atingir a velocidade máxima de até 300 km/h. Não há informações sobre o conjunto de baterias e autonomia do modelo.
*Com a colaboração Felipe Salomão
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.