Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nova Toro ganha 71 opções de acessórios Mopar: veja

Marca apresentou conceito para mostrar as inúmeras opções de personalização

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

Modelo ganhou envelopamento em azul metálico com detalhes em preto no teto e no capô
Modelo ganhou envelopamento em azul metálico com detalhes em preto no teto e no capô Modelo ganhou envelopamento em azul metálico com detalhes em preto no teto e no capô

A Fiat passa a equipar a Toro 2022 com acessórios originais da linha Mopar. Por conta disso, quem comprá-la terá 71 opções de personalização, sendo que 14 são inéditas para o modelo. Desta forma, a picape, que foi lançada semana passada (22/04), será o carro do grupo Stellantis com mais opções de customização disponíveis. 

NOVA TORO 2022 não é pick-up? Pode criticar! Veja DETALHES e novo motor turboflex 1.3 de 185cv T270. Veja o vídeo!

O conceito Toro Mopar foi apresentado para mostrar inúmeras opções de personalizações. O show car ganhou envelopamento em azul metálico com detalhes em preto no teto e no capô, três entradas de ar no capô e rodas de 20 polegadas com pneus 245/45 do tipo run flat. Por dentro, passa a contar com tela 8,5 polegadas inspiradas nas do Dodge Durango SRT, revestimento dos bancos em couro e com costura em azul, que também seguem no volante, apoio de braço, alavanca de câmbio e painéis de porta. O interior ganhou novo tapete de borracha com bordas altas.

A montadora também rebaixou a suspensão do modelo em 4 cm para conferir esportividade, além de utilizar molas especiais e ter ponteira dupla de escapamento e filtro de ar da marca K&N.

Publicidade
Interior conta com tela 8,5 polegadas inspiradas nas do Dodge Durango SRT
Interior conta com tela 8,5 polegadas inspiradas nas do Dodge Durango SRT Interior conta com tela 8,5 polegadas inspiradas nas do Dodge Durango SRT

Com os acessórios da Mopar a Fiat Toro passa a contar com capota rígida de alumínio para caçamba, que impede a entrada de água e, também, poeira. Além disso, pode ser aberta e fechada com controle remoto. A picape também passa a contar com tapete de cabaça de 6 mm de espessura, que resiste à perfuração e, também, antiderrapante. O carro ainda ganhou santoantonio com novo aplique com o nome Toro, estribos nas cores preto e prata, adesivos para a lateral, entre outros itens.

Toro 2022

Publicidade

O Fiat Toro 2022 ganhou novo visual, interior reformulado e motorização turbinada. Um dos pontos altos é uma inédita multimídia para o segmento em formato vertical. O preço inicial do modelo é de R$ 114.590 e chega a R$ 187.490 na versão Ultra com motor diesel.

Modelo ganhou três entradas de ar no capô
Modelo ganhou três entradas de ar no capô Modelo ganhou três entradas de ar no capô

No visual as principais alterações se concentram na parte dianteira com dois estilos conforme a versão. A grade pode ter barra cromada que passa em cima e embaixo do novo logo da empresa, formando uma linha com os faróis, agora full-LED nas versões mais caras como Ranch e Ultra. O estilo com cromados em destaque remete à linha RAM, também vendida no Brasil.

Publicidade

O painel de instrumentos agora é totalmente digital com tela de 7 polegadas. Já o sistema de multimídia conta com tela posicionada verticalmente, assim como na RAM 1500, porém no caso da Toro a tela é de 10,1 polegadas nas versões mais caras enquanto nas mais acessíveis pode ter tela de 7 ou 8,4 polegadas. O sistema ainda conta com espelhamento sem fio para smartphones.

Picape ganhou estribos nas cores preto e prata
Picape ganhou estribos nas cores preto e prata Picape ganhou estribos nas cores preto e prata

A picape vem equipada com motor turbo flex. No caso da picape é o 1.3 de 185 cv e 27,5 kgfm de torque, também chamado de T270. O câmbio continua automático de seis velocidades. O E-torQ 1.8 aspirado deve seguir em linha, porém sendo comercializado apenas nas versões mais acessíveis da picape.

Modelo passa a contar com capota rígida de alumínio para caçamba
Modelo passa a contar com capota rígida de alumínio para caçamba Modelo passa a contar com capota rígida de alumínio para caçamba

O motor 2.0 turbodiesel de 170 cv também continua em produção, mas assim como na linha 2021, apenas para as versões 4x4.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.