Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo Honda WR-V chega à Ásia nesta semana: conheça 

Carro chegará com visual renovado e recheado de equipamentos mantendo atual geração

Autos Carros|Do R7

A Honda confirmou essa semana que o crossover WR-V será apresentado oficialmente, na próxima quinta-feira (2). O modelo que teve seu visual quase que 100% revelado em um teaser divulgado pela marca, terá apresentação realizada na Índia mas será oferecido em outros mercados orientais e deve chegar ao Brasil até o próximo ano.

O crossover que está chegando na Índia em uma segunda alteração ganha novo visual e mais equipamentos. Na dianteira o carro ganhou uma grade com filetes horizontais e uma alteração na barra cromada que ficou mais destacada é projetada para fora do veículo. Os faróis de neblina têm um acabamento preto e o carro foi equipado com faróis com DRL e luz de posição integradas, além de usar projetor com lâmpadas em LED, itens inexistentes no modelo atual. Também há mudanças nas caixas de rodas reforçando o visual de crossover.

A parte traseira ainda é um mistério mas o que pode se ver no teaser a lanterna também será em LED e igualmente com efeito visual de tamanho ampliado. Por dentro, o que sabemos é que o modelo terá uma nova central multimídia com espelhamento para Android Auto e Apple CarPlay, além de teto solar elétrico e novo acabamento para o interior.

Sob o capô o carro deve manter os motores 1.2 aspirado a gasolina de 90cv e o 1.5 diesel de 110cv. A dupla usa um câmbio manual de 5 marchas (para o 1.2) ou 6 posições (para o 1.5).

Continua após a publicidade

Aqui no Brasil, é possível que o modelo passe apenas por um “facelift” em 2021, já que o modelo comercializado por aqui é baseado na terceira geração do Fit. Há chances do WR-V seguir sendo oferecido aqui após a estreia da nova geração do carro já vendido no Japão mas que deve ficar mais caro que o modelo atual. A Honda já registrou o Crosstar no Brasil o que indica que de alguma forma a novidade será oferecida aqui.

*Por Guilherme Magna

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.