Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo Sentra virá ao Brasil importado do México, diz Nissan

Apesar do anúncio a marca ainda não informou quando o sedã médio será lançado no país

Autos Carros|Do R7

Marca não revelou quando será o lançamento do sedã médio no mercado nacional
Marca não revelou quando será o lançamento do sedã médio no mercado nacional Marca não revelou quando será o lançamento do sedã médio no mercado nacional

Depois de deixar de vender o Sentra no país, a Nissan confirmou que o novo modelo será trazido do México e lançado por aqui. Contudo, Airton Couseau, que é presidente da companhia no Mercosul e, também, o diretor geral da empresa no Brasil, não informou quando o sedã médio deve ser apresentado oficialmente.

Modelo tem 2,71 m de entre-eixos
Modelo tem 2,71 m de entre-eixos Modelo tem 2,71 m de entre-eixos

A novidade tem um novo e arrojado visual com a tradicional grade com o “V Motion” posicionada na parte inferior, além de fortes vincos que acompanham todo o carro. Já em tamanho o sedã tem 4,63m de comprimento e 2,71m de entre-eixos e 463 litros de porta-malas.

Em relação à motorização, o sedã médio deve ser equipado com motor 2,0 litros, que entrega 147 cv e tem torque de 20,1 kgfm. Modelo terá câmbio manual e também o CVT.

Modelo tem central multimídia com conexão com Apple CarPlay
Modelo tem central multimídia com conexão com Apple CarPlay Modelo tem central multimídia com conexão com Apple CarPlay

A nova geração do Sentra terá uma ampla lista de equipamentos como controle de tração e estabilidade, seis airbags, controle de cruzeiro adaptativo, frenagem automática de emergência e detecção de pedestres, alerta de ponto cedo e fluxo cruzado, câmera 360 graus, painel de instrumentos de TFT de 7 polegadas, faróis em LEDs, chave presencial com partida no botão, central multimídia com conexão com Apple CarPlay, entre outros itens.

Publicidade

O modelo, que também é vendido na Argentina e nos Estados Unidos, chegará para brigar com o Toyota Corolla, Honda Civic, Volkswagen Jetta, Chevrolet Cruze, Caoa Chery Arrizo 6 e Kia Cerato

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.