Autos Carros Renault lança mais um serviço de carsharing e de locação de curta duração no Brasil

Renault lança mais um serviço de carsharing e de locação de curta duração no Brasil

Novidade será instalada no LIDE do Paraná e terá disponível o novo Captur

Resumindo a Notícia

  • Para usar o carro será necessário fazer um agendamento prévio por meio de um aplicativo
  • Renault ainda informou que no futuro o projeto contará com veículos 100% elétricos
  • Tempo para ficar com o carro é livre, mas pode variar desde minutos até dias
  • No mês passado a empresa vendeu 4.478 unidades, o que a deixou em oitavo lugar no ranking de vendas
Captur teve apenas 594 unidades vendidas no mês passado

Captur teve apenas 594 unidades vendidas no mês passado

Renault/Divulgação

A Renault lançou mais um serviço de carsharing e de locação de curta duração chamado de Renault Mobility by Mobilize. A novidade será instalada no LIDE, grupo de líderes empresariais, que tem uma sede no Paraná. Com isso, os filiados terão a disponibilidade de utilizar o novo Captur para uso profissional ou pessoal. Para isso, será necessário fazer um agendamento prévio por meio de um aplicativo. O serviço já opera para os colaboradores da Renault.

JÁ ANDEI COM O NOVO CAPTUR TURBO 1.3 de 170cv! Veja o teste na cidade e na estrada: SURPRESA! Veja o vídeo!

Também será possível contratar serviço de locação de curta duração com cobrança por dia, períodos de dias ou semanas. A Renault ainda informou que no futuro o projeto contará com veículos 100% elétricos embora não ofereça o Zoe neste momento inicial do projeto.

NOVO ZOE ELÉTRICO TEM TAMANHO DE 1 SANDERO E CUSTA O PREÇO DE 3! Vale a pena por R$ 220 mil? Veja o vídeo!

Toda a contratação do serviço pode ser feita pelo aplicativo Renault Mobility onde é possível visualizar a disponibilidade dos veículos e fazer a reserva. O tempo para ficar com o carro é livre, mas pode variar desde minutos até dias.

NOVA DUSTER É MELHOR QUE KICKS, CRETA, CACTUS, 2008, ECOSPORT E TIGGO 2 ? COMPARATIVO 2020/2021. Veja o vídeo!

O começo das operações no LIDE Paraná se junta às outras soluções da marca para mobilidade. Uma delas funciona dentro do complexo industrial Ayrton Senna, localizado na cidade de São José dos Pinhais, região de Curitiba. A empresa ainda tem parcerias com órgãos públicos e privados como o projeto VEM PR, que disponibiliza carros elétricos da marca para o uso em órgãos públicos e, também, na Fiep, Lactec e na concessionária Globo, em Curitiba.

Vendas Renault
Em relação às vendas a Renault fechou o mês de setembro em nono lugar em participação de mercado com 4,11% de share. Já no acumulado do ano, a montadora francesa aparece em sétimo lugar com 6,98% de participação.

7 novidades do Kwid Outsider 2020! VAI COMPRAR UM? Assista antes está avaliação. Veja o vídeo!

No mês passado a empresa vendeu 4.478 unidades, o que a deixou em oitavo lugar no ranking. Já entre janeiro e setembro a companhia vendeu 80.691 veículos e ficou na sétima colocação.

Além disso, em setembro o carro da Renault mais vendido foi o Kwid com 1.963 unidades. Com isso, o modelo ficou na 20° posição do ranking de vendas. O segundo carro mais emplacado da companhia foi o Renault Duster com 1.056 unidades negociadas, o modelo aparece na 31° posição sem ocupar posição de destaque entre os concorrentes. Já a grande estrela da marca, o recém renovado Captur teve apenas 594 unidades vendidas no mês passado e ficou na 40° posição. Os dados são da Fenabrave.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas