Autos Carros Renegade ganha novas versões nos EUA que podem chegar aqui 

Renegade ganha novas versões nos EUA que podem chegar aqui 

Novidades farão parte da linha 2021: aqui ele tem 2 novidades e deve estrear inédita versão híbrida 

  • Autos Carros | Do R7

Jeep Renegade na versão Limited nos EUA

Jeep Renegade na versão Limited nos EUA

Divulgação

A Jeep divulgou essa semana para a imprensa norteamericana que o Renegade ganhará quatro novas séries especiais nos próximos meses e farão parte da linha 2021 do SUV. Ainda segundo a marca as novas séries homenagearão tanto modelos do passado quanto a história da marca como um todo.

Parte traseira do Jeep Renegade Limited 4x4

Parte traseira do Jeep Renegade Limited 4x4

Divulgação

As novas versões serão: Freedom, Islander, Jeepster e uma comemorativa aos 80 anos da marca pioneira nos veículos off-road. Na primeira a marca pretende se inspirar em temas militares de grande adesão nos EUA, seguindo os passos de seu irmão maior Wrangler Freedom.

Jeep Renegade na versão híbrida

Jeep Renegade na versão híbrida

FCA Divulgação

Na versão Islander a inspiração será o Wrangler e contará com adesivos exclusivos, revestimentos internos novos e paleta de cores. A Jeepster homenageará um dos modelos mais icônicos da história da da marca, originalmente produzido ainda no final da década de 1940 como um dos primeiros jipes de uso civil.

E no Brasil?

Nova versão Moab que já é comercializada no Brasil

Nova versão Moab que já é comercializada no Brasil

Divulgação

A princípio o lançamento será somente nos EUA, mas poderá chegar em outros mercados, incluindo o Brasil, que prepara para 2021 os motores 1.0 e 1.3 turbo mas que chegam primeiro ao Compass e depois à Toro, conforme já apuramos. Por aqui também esperemos a versão híbrida do Renegade e do Compass que devem vir importadas da Itália. Recentemente o Renegade estreou pequenas novidades na linha 2021 como a versão Moab equipada com motor 2.0 diesel e que é mais acessível em relação à Trailhawk.

*Por Guilherme Magna

Últimas