Autos Carros Site flagra versão básica da Ford Maverick nos EUA

Site flagra versão básica da Ford Maverick nos EUA

Ford produzirá modelo em complexo industrial localizado no México

  • Autos Carros | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Para-choques dianteiros e traseiros serão de plástico sem o acabamento
  • Versão básica deve ter motor 2.0 aspirado de 185 cv de força
  • Versão de entrada não terá rodas de liga leve
  • Veículo também deve ter uma versão híbrida
Picape terá motorização turbo

Picape terá motorização turbo

Ford Authority/Reprodução

Depois de ser flagrada por várias vezes, inclusive sem camuflagem, o Maverick foi vista em testes, só que desta vez era a versão básica que rodava pelas ruas dos Estados Unidos. A Ford produzirá o modelo no México, onde também é fabricado o Bronco Sport, feito sob a mesma plataforma e que recentemente foi confirmado para o Brasil. Caso a picape seja importada para cá deverá brigar por um espaço com a Fiat Toro e Renault Duster Oroch, ambas serão atualizadas no visual e que receberão motorização turbo além da futura pickup Santa Cruz, da Hyundai. A foto foi feita pelo site Ford Authority.

Nas imagens é possível ver que a versão de entrada não terá rodas de liga leve, mas sim de aço. Além disso, dá para ver que os para-choques dianteiros e traseiros serão de plástico sem o acabamento igual o da pintura da carroceria. Essa variante também não vem equipada com santoantônio.

Picape deve ter tração dianteira ou integral

Picape deve ter tração dianteira ou integral

Ford Authority/Reprodução

Em relação a motorização, a picape Maverick pode ser equipada com motor 1.5 turbo de 184 cv de potência e 2.0 turbo de 284 cv de potência, que é o mesmo utilizado no Bronco Sport. O carro também pode ter uma versão 2.0 aspirado de 185 cv de força, esse propulsor será comercializado justamente nesta versão que foi fotografada. A transmissão pode ser automática de oito velocidades e a tração poderá ser dianteira ou integral. O veículo também deve ter uma versão híbrida.

Versão básica não vem equipada com santoantônio

Versão básica não vem equipada com santoantônio

Ford Authority/Reprodução

Concorrentes no Brasil
Além de enfrentar as novas Fiat Toro e a Renault Duster Oroch. A Ford Maverick “brigará” com a nova Volkswagen Tarok desenvolvida na plataforma MQB, a nova Chevrolet Montana com base na Tracker e com a picape Santa Cruz, da Hyundai, que terá como base a nova Tucson.

Veja mais novidades, vídeos e fotos no Instagram @AutosTV_NOINSTA

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas