Autos Carros Volkswagen lança loja virtual para oferecer linha 2021

Volkswagen lança loja virtual para oferecer linha 2021

Clientes da marca já podem acessar a plataforma digital

Cliente consegue ter uma avaliação e negociar o seu carro usado

Cliente consegue ter uma avaliação e negociar o seu carro usado

Reprodução Internet

A Volkswagen inaugura hoje uma nova loja, só que em um formato totalmente digital. Nesta os clientes da marca podem comprar veículos sem precisar ir até uma concessionária. O anúncio da inovação foi pelo presidente da marca Pablo Di Si feito em uma live transmitida à imprensa.

PASSAT ZERO QUILÔMETRO? Visitei o Santuário Secreto do Passat Volkswagen! Clássico nacional. Veja o vídeo!

Chamada de “VW e-store” a plataforma permite configurar o carro que o consumidor deseja, além disso, é possível simular o financiamento pelo Volkswagen Financial Services e dar um sinal de compra do veículo escolhido. Ao fazer isso, o pedido vai para uma concessionária mais próxima do cliente.

É possível simular o financiamento pelo Volkswagen Financial Services

É possível simular o financiamento pelo Volkswagen Financial Services

Reprodução Internet

Aproximadamente 500 concessionárias da fabricante estão na plataforma já integradas para o atendimento. O consumidor também consegue ter uma avaliação e negociar o seu carro usado na troca por um zero quilômetro. No final da compra o cliente paga o sinal de R$ 999,00 e depois é só ir na concessionária na data marcada para retirar o veículo.

A iniciativa segue outras ideias já implantadas pela Nissan e Caoa-Chery, onde até a entrega do veículo é feita na casa do cliente bem como Hyundai e Chevrolet que recentemente anunciou o projeto Live Store.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas