Resumindo a Notícia
- Até então o maior número de vendas tinha sido em julho, quando emplacou 5.810 unidades
- Marca tem expectativa de vendas de 80 a 100 mil unidades até o final do ano
- No Brasil, a marca confirmou nesta semana a estreia do ID.3 e do ID.4
Parece que a linha ID começou a render bons frutos para a VW na China
Volkswagen DivulgaçãoParece que a linha ID começou a render bons frutos para a VW na China. No último mes a Volkswagen alcançou pela primeira vez o número de sete mil veículos elétricos vendidos no país. Até então o maior número de vendas tinha sido em julho, quando emplacou 5.810 unidades.
De acordo com o órgão regulador da China, CnEVPost, entre ID.4 CROZZ, ID.4 X, ID.6 CROZZ e ID.6 X, foram comercializados 7.023 em agosto. Desse montante, cerca de 2 mil veículos foram o SUV ID.6.
Apesar de ser um número animador está abaixo das expectativas da VW que era vender de 80 a 100 mil elétricos até o final do ano
Volkswagen divulgaçãoApesar de ser um número animador está abaixo das expectativas da VW que era vender de 80 a 100 mil elétricos até o final do ano. Números mais animadores a montadora tem visto no mercado europeu onde há fila de espera para os eletricos ID.
Ainda este ano a marca adicionará mais um modelo à linha, o hatchback elétrico Volkswagen ID.3, que será produzido localmente pela SAIC Volkswagen.
No Brasil, a marca confirmou nesta semana a estreia do ID.3 e do ID.4
Reprodução InternetNo Brasil, a marca confirmou nesta semana a estreia do ID.3 e do ID.4 que devem chegar no próximo ano importadas da Europa.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.