Autos Carros VW mostra teaser do novo Polo que estreia nesta semana na Europa

VW mostra teaser do novo Polo que estreia nesta semana na Europa

Modelo terá grade com LED igual ao do Taos

  • Autos Carros | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Marca não revelou qual será a motorização
  • Faróis dianteiros são parecidos com o Golf
  • Carro deve chegar ao país apenas em 2022
  • Volkswagen confirmou que terá uma nova versão chamada de Track no país
Faróis dianteiros são parecidos com o Golf

Faróis dianteiros são parecidos com o Golf

Volkswagen/Reprodução

O novo Volkswagen Polo teve teaser divulgado. Com isso, é possível observar que o modelo terá design semelhante ao do SUV médio Taos. A nova geração do hatchback será lançada no dia 22 de abril na Europa. Já para o mercado brasileiro o carro deve pintar por aqui apenas no próximo ano.

CONSUMO REAL POLO GTS 1.4 TSI na estrada e na cidade! 180km rodados. Veja o vídeo!

Ainda que tenha revelado uma pequena parte do carro, dá para notar que a novidade terá grade dianteira com detalhes em LED e os faróis dianteiros são parecidos com o Golf. Esses traços o deixam com o novo padrão de design da montadora de origem alemã.

VALE A PENA COMPRAR O NOVO POLO GTS? Veja o vídeo!

Em relação a motorização é esperado que venha equipado com motor 1.0 aspirado de 80 cv, além de outro propulsor de 1.0 litro TSI com 110 cv. O novo pode ainda pode ter um trem de força de 1.5 litro TSI de 150 cv.

No Brasil
Para o mercado brasileiro o novo Volkswagen Polo deve ser produzido na fábrica de Taubaté, no interior paulista. Todavia, a nova geração ainda não tem uma data agendada para ser lançada no Brasil. No entanto, a empresa já prepara novidades para o carro no país.

Polo Track chega antes
Antes do novo Polo chegar ao Brasil, a Volkswagen confirmou que terá uma nova versão chamada de Track. A variante utilizará a plataforma MQB-A0 e pode ser equipado com motor EA211 1.0 12V de 75 cv com gasolina e 86 cv com etanol. A transmissão seria manual de cinco velocidades.

Volkswagen confirmou que terá uma nova versão chamada de Track

Volkswagen confirmou que terá uma nova versão chamada de Track

PROJEÇÃO KLEBER SILVA

Com essa mudança, a novidade ficaria como modelo de entrada, visual antigo e preço reduzido em relação aos R$ 60.690,00 cobrados pelo Polo 1.0 MPI.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas