Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Advogado-geral da União, Bruno Bianco, é diagnosticado com Covid

Bianco e Tereza Cristina confirmaram o diagnóstico positivo para a doença nesta sexta (24). Marcelo Queiroga também está infectado

Blog do Nolasco|Thiago Nolasco e Kelly Almeida

Bianco fez uma contraprova para confirmar o diagnóstico
Bianco fez uma contraprova para confirmar o diagnóstico Bianco fez uma contraprova para confirmar o diagnóstico

O advogado-geral da União (AGU), Bruno Bianco, também foi diagnosticado com Covid-19. É o segundo ministro do governo a ter o teste positivo para o novo coronavírus nesta sexta-feira (24). Bianco já recebeu o primeiro resultado positivo e fez uma contraprova para confirmar a infecção.

Bianco participou presencialmente, nesta quinta-feira (23), da posse do procurador-geral da República, Augusto Aras, para o segundo mandato à frente do Ministério Público Federal (MPF). Na cerimônia, os dois se cumprimentaram com as mãos. Aras estava sem máscara.

Bruno Bianco participou presencialmente da cerimônia de posse do PGR, Augusto Aras
Bruno Bianco participou presencialmente da cerimônia de posse do PGR, Augusto Aras Bruno Bianco participou presencialmente da cerimônia de posse do PGR, Augusto Aras

Outros casos

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, também confirmou estar com a doença. Os dois ministros não integraram a comitiva brasileira que esteve nos Estados Unidos para a Assembleia-Geral da ONU.

Nesta sexta, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) também confirmou o diagnóstico positivo. Eduardo esteve nos Estados Unidos com o pai, Jair Bolsonaro, e a comitiva brasileira que participou da Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), realizada em Nova York. O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foi diagnosticado com o novo coronavírus ainda nos Estados Unidos e não voltou para o Brasil. Ele cumpre quarentena em Nova York.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.