Blog do Nolasco Bolsonaro se reúne com a mãe e três filhos em Eldorado (SP)

Bolsonaro se reúne com a mãe e três filhos em Eldorado (SP)

O presidente da República e seus três filhos políticos passam o fim de semana com dona Olinda Bonturi no interior paulista

Jair Bolsonaro tira foto ao lado dos filhos e da mãe, dona Olinda

Jair Bolsonaro tira foto ao lado dos filhos e da mãe, dona Olinda

Família Bolsonaro 21-08-2021

O presidente Jair Bolsonaro e seus três filhos políticos (Eduardo, Flávio e Carlos) tiraram foto com a matriarca da família, dona Olinda Bonturi, em Eldorado, no interior paulista.

Neste sábado (21) pela manhã, o presidente foi até as margens do Rio Ribeira e visitou a casa de um amigo, em Eldorado. Bolsonaro fez uma live na fazenda que frequentou na infância e na adolescência, antes de deixar a cidade.

O presidente foi ao município na sexta-feira (20) à noite. Ao chegar a Eldorado, ele explicou por que enviou ao Senado Federal um pedido de impeachment contra o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes

"Ou nós seguimos as leis ou cada um começa a interpretá-la da maneira que melhor interessa", disse referindo-se à operação da Polícia Federal que fez buscas e apreensões na sexta-feira contra o cantor Sergio Reis e o deputado Otoni de Paula.  

Bolsonaro afirmou também que nos próximos dias vai fazer o mesmo pedido contra o presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Luís Roberto Barroso, que também integra o STF. "Não é fácil fazer o pedido, tem que ter muito equilíbrio e tem que estudar bastante, não pode apresentar por apresentar. Priorizamos o do Alexandre de Moraes e nos próximos dias fazemos esse segundo pedido."

Ele disse ainda que vai ignorar o relatório final da CPI da Covid. "Quando chegar para mim, boto numa latrina."

Últimas