Blog do Nolasco Pazuello se reúne com comando do exército nesta terça (25)

Pazuello se reúne com comando do exército nesta terça (25)

Ex-ministro participou de ato político de Bolsonaro e terá de se explicar a seu superior

Ex-ministro Pazuello terá de se explicar ao exército

Ex-ministro Pazuello terá de se explicar ao exército

Antonio Lacerda/EFE - 23.05.2021

Após participar de evento no Rio de Janeiro com o presidente Bolsonaro neste sábado (23), o ex-ministro Eduardo Pazuello se reunirá com Paulo Sérgio Nogueira, comandante do Exército, como mostrou o blog da Christina Lemos. Mas o encontro acontecerá na terça-feira (25), e não mais nesta segunda. Pazuello chega a Brasília hoje e amanhã prestará contas a seu superior.

O grande problema de Pazuello é que ele ainda é um general da ativa e, por isso, não tem autorização para participar de nenhum tipo de ato político. O ex-ministro pode ser punido por seu ato.

Nos bastiores do governo fala-se que a ida de Pazuello ao evento no Rio de Janeiro pode ter sido calculada. Segundo fontes ouvidas pelo blog, o ex-ministro da Saúde vem sendo estimulado a ser candidato nas eleições do ano que vem. Não se sabe ainda se Pazuello concorreria ao governo do Estados do Amazonas ou se algum outro cargo político.

Falando em candidaturas, já é quase certo que Bolsonaro vai lançar a candidatura de Tarcísio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura. Neste domingo (23), no Rio, Tarcísio andou na garupa da moto do presidente. A ideia é que Freitas concorra ao governo de São Paulo como candidato de Bolsonaro.

Últimas