Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

62% avaliam o governo de SP entre ótimo, bom e regular, diz Datafolha

Números mostram que 24% dos paulistas consideram gestão Doria ótima/boa; 38% regular, e 38% como ruim/péssima

Christina Lemos|Do R7

O governador João Doria
O governador João Doria O governador João Doria

A assessoria do governo de São Paulo destacou que a gestão de João Doria (PSDB) é avaliada como ótimo, bom ou regular por 62% da população do estado, de acordo com a pesquisa Datafolha divulgada neste domingo (19). Este ponto da pesquisa no mesmo dia em que a imprensa destaca outros números, como a reprovação (ruim/péssimo) de 38%.

O levantamento é divulgado quando o estado completa um mês sem restrições de horário de funcionamento de comércios e serviços no estado.

A pesquisa aponta que 24% dos paulistas consideram a administração estadual como ótima ou boa e 38% classificam como regular. Além disso, 38% consideram a gestão como ruim/péssima. Foram ouvidas pelo Datafolha 2 mil pessoas em 70 cidades, entre os dias 13 e 15 deste mês. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos para mais ou menos.

“A pesquisa Datafolha demonstra de forma clara que o governador João Doria comanda um avião, que no meio da viagem se deparou com uma turbulência chamada pandemia. O tempo mostrou que o comandante da aeronave se manteve firme durante a tormenta, preservando a segurança dos passageiros e mantendo o avião estável, rumo a um horizonte mais tranquilo e promissor”, disse o presidente estadual do PSDB-SP, Marco Vinholi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.