Christina Lemos Família Covas atua em postos-chave da pré-campanha de Doria

Família Covas atua em postos-chave da pré-campanha de Doria

Thomaz, filho do Bruno Covas, participa de reuniões do grupo de articuladores das prévias do PSDB, entre outros cinco auxiliares do falecido prefeito de São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria: apoio da família Covas

O governador de São Paulo, João Doria: apoio da família Covas

Governo do Estado de São Paulo - 05.10.2021

A família do falecido governador de São Paulo Mário Covas assumiu postos importantes e vem atuando na campanha do governador João Doria pelas prévias do PSDB, marcadas para o dia 21, quando o partido escolherá seu representante para a disputa presidencial de 2022. Um do participantes é Thomaz, filho de Bruno Covas, falecido em maio. O jovem tem estado presente às reuniões estratégicas nas prévias.

Wilson Pedroso, da Juventude do PSDB, é coordenador da campanha de Doria, e Gustavo Pires, uma das pessoas mais próximas a Bruno, também atua na articulação da candidatura do governador paulista à Presidência da República. Outros dois nomes ligados à família Covas: Fernando Alfredo, presidente do PSDB na cidade de São Paulo, e Fernando Padula, secretário de Educação do município, têm trabalhado por Doria, que conta com declarações de apoio também de Renata, mãe de Bruno Covas.

Últimas