Christina Lemos Na chegada a Nova York, Bolsonaro come pizza de pé com ministros

Na chegada a Nova York, Bolsonaro come pizza de pé com ministros

Presidente chegou aos Estados Unidos neste domingo (19) para participar da abertura da Assembleia Geral da ONU na terça (21)

O presidente Jair Bolsonaro e sua comitiva em Nova York comendo pizza na rua

O presidente Jair Bolsonaro e sua comitiva em Nova York comendo pizza na rua

Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro chegou a Nova York na tarde deste domingo (19) acompanhado por ministros e autoridades. Parte da equipe que acompanha o presidente aparece em fotografia comendo uma pizza de pé aparentemente em área externa. Bolsonaro desembarcou nos Estados Unidos sem estar vacinado contra a covid-19, o que o impede de entrar em recintos fechados como restaurantes.

Aparecem na foto, da esquerda para a direita: Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal; General Luiz Eduardo Ramos, ministro-chefe da Casa Civil; presidente Jair Bolsonaro; Gilson Machado, ministro do Turismo; Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, Almirante Flávio Rocha, secretário especial de Assuntos Estratégicos; Anderson Torres, ministro da Justiça e Segurança Pública.

Também integram a comitiva os ministos da Economia Paulo Guedes, do Meio Ambiente, Joaquim Leite, e da Relações Exteriores Carlos Alberto França, que não aparecem na foto.

General Ramos, em tom de brincadeira, comentou: "Jantar de luxo em NYC”, em rede social.

Nesta terça-feira (21), Bolsonaro faz o discurso de abertura da Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas). Serão pouco mais de dois dias em Nova York, o período, como de costume, será usado também para reuniões bilaterais.

Antes da ocasião do discurso, na segunda-feira (20), Bolsonaro tem encontro com o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson. Depois, participa de recepção oferecida pelo Representante Permanente do Brasil junto às Nações Unidas.

Últimas