Boechat
Coluna do Fraga Âncoras da BandNews choram ao anunciar morte de Boechat

Âncoras da BandNews choram ao anunciar morte de Boechat

Foi o momento mais trágico na carreira de Sheila Magalhães, Eduardo Barão e Carla Bigatto. Emissora ficará temporariamente fora do ar

Morte Boechat

Boechat morreu em queda de helicóptero em SP

Boechat morreu em queda de helicóptero em SP

Reprodução/Facebook

Após anunciarem a morte de Ricardo Boechat, os apresentadores da BandNews FM informaram que a emissora ficará temporariamente fora do ar.

Boechat, de 66 anos, apresentador do Jornal da Band e da Band News FM, morreu na queda do helicóptero que caiu sobre um caminhão na ligação do Rodoanel com a rodovia Anhanguera, em São Paulo, nesta segunda-feira (11).

Na redação da BandNews FM o clima é de consternação desde que os jornalistas começaram a apurar a queda do helicóptero, no final da manhã. Os minutos foram passando até que às 12h45 houve a confimação do prefixo do helicóptero.

Após terem certeza da morte de Boechat, os apresentadores relembraram a trajetória de Ricardo Boechat. Disseram que, no caso dele, a vida profissional e pessoal se confundiam tamanha a dedicação ao jornalismo. Foi o momento profissional mais difícil vivido pela editora-executiva Shelia Magalhães, a apresentadora Carla Bigatto e apresentador Eduardo Barão, que compartilhava o microfone pela manhã com Ricardo Boechat.

    Access log