Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aeroporto de Brasília eleito um dos melhores lugares para se trabalhar no Centro-Oeste

Inframerica, administradora do terminal aéreo, recebeu o prêmio a partir de avaliações dos funcionários e foi indicada entre as 30 melhores empresas para se trabalhar da região

Luiz Fara Monteiro|Do R7

Aeroporto de Brasília: eleito um dos melhores locais para se trabalhar no Centro-Oeste
Aeroporto de Brasília: eleito um dos melhores locais para se trabalhar no Centro-Oeste Aeroporto de Brasília: eleito um dos melhores locais para se trabalhar no Centro-Oeste

A Inframerica, concessionária do Aeroporto de Brasília, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar do Centro-Oeste, segundo pesquisa realizada pela consultoria Great Place To Work (GPTW).

A administradora do terminal aéreo está entre as empresas consideradas de médio porte, ou seja, que possuem em seu quadro funcional de 100 até 1.000 empregados e que foram premiadas com o título regional, ocupando o 25º lugar.

A cerimônia foi realizada em Goiânia e mais de 150 empresas foram avaliadas, mas somente 60 receberam a certificação. Esta é a 3ª vez que o Aeroporto de Brasília recebe o selo de Melhor Empresa para se Trabalhar.

A pesquisa é realizada entre os próprios funcionários da Inframerica que avaliam anonimamente diversos fatores da empresa como qualidade do ambiente de trabalho, relacionamento com gestores e colegas, reconhecimento de oportunidades de desenvolvimento, planos de cargos e salários, políticas e boas práticas, entre outros.

“Esta certificação é um bom termômetro para nós. Estamos felizes em ranquearmos novamente. Estes últimos anos foram um grande desafio e o aeroporto nunca parou. O trabalho de todas as equipes foi muito importante para mantermos a operação com a qualidade e pontualidade de sempre, mesmo com tantos obstáculos”, declara Juan Djedjeian, vice-presidente da Inframerica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.