Luiz Fara Monteiro Air Europa participa da Fitur e lança ‘Fly4You’ 

Air Europa participa da Fitur e lança ‘Fly4You’ 

Na Feira Internacional de Turismo, companhia lança ‘Fly4You’, novo blog desenvolvido pela empresa em formato de vídeo para divulgar as experiências turísticas dos destinos em que a Air Europa opera

Air Europa participa da FITUR

Air Europa participa da FITUR

Airbus - Divulgação

A Air Europa está sendo um dos destaques da Feira Internacional de Turismo (Fitur), que acontece em Madrid. Com início na última quarta-feira (18), o evento ocorre até domingo (22) no IFEMA, espaço de feiras da capital da Espanha. Uma das novidades anunciadas pela companhia é o lançamento do ‘Fly4You’, um novo blog desenvolvido pela empresa para divulgar as experiências turísticas dos destinos em que a Air Europa opera, em formato de vídeo.

No estande sustentável e temático da Air Europa, os visitantes recebem informações sobre as características da frota da companhia, das ações de sustentabilidade da empresa, rotas e do programa de fidelidade SUMA. Na feira, é possível experimentar as vantagens das poltronas da classe Business da aeronave Dreamliner 787, um dos aviões mais modernos e sustentáveis do mercado, -

Além de reuniões para novos negócios, a equipe comercial da Air Europa na Feira também apresenta as novidades da companhia para os visitantes em geral. Aberto também ao público, o evento conta com a participação de cerca de 8,5 mil empresas. Algumas das personalidades que marcaram presença no estande da Air Europa.

A Fitur reúne profissionais de mais de 131 países para rodadas de negócios e promoção de destinos e demais marcas turísticas. A expectativa é de que mais de 200 mil visitantes estejam presentes na Feira, considerada um dos maiores eventos do setor no mundo.

Sobre a Air Europa

A Air Europa é membro da aliança SkyTeam, composta por 18 companhias aéreas que, há 20 anos, trabalham juntas como uma grande rede global que atende mais de 630 milhões de passageiros por ano.

A frota da Air Europa é uma das mais modernas do continente. É composta por 47 aeronaves, cuja idade média não excede quatro anos. A empresa é líder em processos de conservação ambiental. Em 2018, a organização ambiental alemã Atmosfair classificou a Air Europa como a companhia aérea de rede europeia mais eficiente.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas