Luiz Fara Monteiro Como não ter sua viagem corporativa afetada pela greve nacional de pilotos e comissários

Como não ter sua viagem corporativa afetada pela greve nacional de pilotos e comissários

Maior agência de viagens corporativas da nova economia do país, a VOLL enumerou 5 dicas para o viajante contornar o impacto

VOLL: dicas para não ter viagem afetada pela greve dos aeronautas

VOLL: dicas para não ter viagem afetada pela greve dos aeronautas

William Alves

O Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) informou que a partir da próxima segunda, dia 19, diariamente de 6h às 8h, haverá a paralisação dos pilotos e comissários atuantes nos aeroportos de Congonhas (SP), Guarulhos (SP), Galeão (RJ), Santos Dumont (RJ), Viracopos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Confins (MG) e Fortaleza (CE). A greve acontecerá por tempo indeterminado, por isso, se você tem uma viagem a trabalho agendada para os próximos dias, atenção. Maior agência de viagens corporativas da nova economia do país, a VOLL enumerou 5 dicas para o viajante contornar o impacto. Veja as orientações de Jordana Souza, cofundadora e diretora comercial da VOLL, especialista na integração de toda a jornada de viagem, mobilidade e gestão de despesas para as grandes empresas.

1 - A paralisação foi aprovada por unanimidade na última quinta-feira (15) e por isso o prazo está curto. No entanto, o primeiro passo para quem tem viagens agendadas para a manhã de segunda-feira é reagendá-las com máxima prioridade — preferencialmente, para outro dia próximo.

2 - Se o destino da sua viagem a trabalho for até para um estado vizinho, avalie a possibilidade de fazer o percurso de transporte terrestre. Há opções satisfatórias de horários para trechos diversos feitos por meio de ônibus.

3 - A locação de veículos e o reembolso por quilometragem também são boas opções para quem não pode abrir mão do encontro presencial e está a uma distância razoável do seu local de compromisso.

4 - Outra alternativa é se render, neste momento, ao retorno às reuniões virtuais. Embora muitas vezes elas não substituam a negociação presencial, ela é uma solução temporária até que tudo se normalize.

5 - Por fim, fica uma dica para os gestores não se surpreenderem em caso de futuros fatos que podem afetar a rotina de trabalho: busque sempre uma agência de viagens especializada no ramo corporativo, que ofereçatecnologia própria e recursos dinâmicos para atender sua equipe de trabalho.

A VOLL é protagonista da revolução no mercado de gestão de viagens, mobilidade e despesas corporativas no Brasil. Como a maior agência de viagens corporativas da nova economia, ela une tecnologia e atendimento premium para unificar e simplificar todas as etapas da jornada corporativa. Além de oferecer uma série de serviços customizados, a VOLL oferta com exclusividade seu meio de pagamento digital 100% pré-conciliado, permitindo que em um único app seja feita toda a organização da viagem até a gestão das despesas, em tempo real. Hoje, os mais de 450 mil usuários são atendidos 24/7, via canais diversos, por uma equipe especializada espalhada por todo o território nacional e unidades em São Paulo e Belo Horizonte. A VOLL é uma scale-up investida pela Vivo e pela Localiza e uma das integrantes do ranking 100 Startups to Watch 2021.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas