Luiz Fara Monteiro Delta receberá 6 milhões de clientes no feriado de Ação de Graças

Delta receberá 6 milhões de clientes no feriado de Ação de Graças

Companhia estima que transportará uma média de500 mil passageiros por dia entre 18 e 29 de novembro

Delta: 6 milhões de clientes no feriado de Ação de Graças

Delta: 6 milhões de clientes no feriado de Ação de Graças

Delta Airlines - Divulgação

Com o feriado de Ação de Graças, celebrado no dia 24 de novembro, se aproximando e a demanda por viagens em contínua expansão, a Delta estima que transportará cerca de 6 milhões de clientes de 18 a 29 de novembro, com uma média de cerca de 500 mil clientes por dia.

Os dias de pico de viagens da companhia devem ser a sexta-feira antes do Dia de Ação de Graças (18 de novembro) e o domingo seguinte ao feriado (27 de novembro). A estimativa deste ano fica um pouco abaixo dos 6,3 milhões de clientes que viajaram durante o mesmo período de 2019.

Nos últimos meses, a Delta deu passos significativos para estabilizar a operação e oferecer a seus clientes a experiência premium que eles esperam. As decisões incluem um melhor dimensionamento da programação da companhia, adição de mais espaçamento na agenda da tripulação, aumento do tempo dedicado ao embarque e foco na contratação e treinamento da força de trabalho. Essas medidas continuam a ter um impacto positivo e direto na operação da Delta e garantirão uma experiência de viagem confiável. Nos meses que antecederam o Dia de Ação de Graças (setembro, outubro e até este momento de novembro), a empresa aérea completou mais de 99% dos voos programados.

“Os feriados são para se conectar com os entes queridos e, após dois anos de interrupções e incógnitas, essas conexões são mais importantes do que nunca”, disse o CEO da Delta, Ed Bastian. “Graças ao trabalho árduo de nossos mais de 80 mil funcionários em todo o mundo, os clientes da Delta podem esperar o melhor serviço e a confiabilidade líder do setor ao se reconectarem nesta temporada de festas. Nossas equipes estão prontas para atender vocês”.

Na última semana, Bastian também compartilhou suas considerações sobre o período de viagens do feriado de Ação de Graças com Hoda Kotb, da NBC, afirmando claramente que a Delta está pronta para o movimento da temporada. Assista a entrevista completa de Bastian na NBC (em inglês).

Para aqueles que irão voar neste feriado de Ação de Graças, vale dar uma olhada nas importantes informações abaixo para garantir que a experiência seja tranquila.

NOVIDADES NESTE FERIADO DE AÇÃO DE GRAÇAS

Em alguns aeroportos, nos voos cheios, os clientes terão a oportunidade de despachar sua bagagem de mão gratuitamente no saguão (em vez de potencialmente ter de despachá-la no portão de embarque se o espaço no compartimento superior a bordo for limitado). No check-in do aeroporto, será perguntado se o viajante deseja despachar sua bagagem de mão antecipadamente, permitindo que se desfrute de uma jornada mais tranquila pelo aeroporto e uma experiência de embarque e desembarque mais rápida.

Ao chegar ao destino, a Delta se compromete a entregar a mala do passageiro em 20 minutos ou menos, se for um voo doméstico. Dica: deve-se de levar tudo o que é preciso no avião, como telefones ou medicamentos, antes de despachar a bagagem de mão. As baterias de lítio são proibidas na bagagem despachada.

TRANSFORME O CAFEZINHO EM MILHAS SKYMILES POR MEIO DA PARCERIA DA DELTA COM A STARBUCKS

Graças à recente parceria da Delta com a Starbucks, os clientes inscritos no programa SkyMiles da Delta e no Starbucks Rewards podem vincular suas contas para ganhar milhas nas compras elegíveis na rede de cafeterias e o dobro de “estrelas”, também nas compras elegíveis, nas lojas participantes da Starbucks nos dias em que forem voar com a Delta. Não tem uma conta Starbucks Rewards ou SkyMiles da Delta? A inscrição é fácil e, além disso, aqueles que vincularem suas contas antes de 31 de dezembro ganharão 500 milhas de bônus e 150 estrelas na primeira compra qualificada para o programa.

LEMBRE-SE DO BÁSICO PARA EVITAR ESTRESSE DESNECESSÁRIO

Existem dicas testadas e comprovadas que tornam mais fácil a experiência de viajar em qualquer momento, mas especialmente durante o período de férias:

1. Baixar e usar o aplicativo Fly Delta para receber alertas de voo atualizados, acessar cartões de embarque, rastrear malas despachadas e muito mais.

2. Chegar ao aeroporto com pelo menos duas horas de antecedência, em caso de voo doméstico, e três horas, se for voo internacional, para garantir tempo suficiente para passar pela segurança da TSA (Transportation Security Administration, ou Administração de Segurança dos Transportes, em português). Assistência especial da Delta, como cadeira de rodas, pode ser solicitada no momento da reserva, pelo aplicativo Fly Delta ou entrando em contato com o atendimento ao cliente. Para assistência especial com a TSA, entre em contato com a TSA Cares pelo menos 24 horas antes de viajar.

3. Para acelerar o processo de check-in, há os totens de etiquetagem para usar nas malas que serão despachadas, os quais estão disponíveis nos saguões da Delta nos aeroportos.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas