Luiz Fara Monteiro Emirates anuncia memorando com o Conselho de Turismo da África do Sul

Emirates anuncia memorando com o Conselho de Turismo da África do Sul

Objetivo é restaurar serviços aos níveis pré-pandemia e gerar mais oportunidades para viajantes de todo o mundo viverem experiências naturais únicas da África do Sul, culinária e a cultura local

A380 da Emirates: rota para a África do Sul

A380 da Emirates: rota para a África do Sul

RHL Images - Wikimedia Commons

A Emirates e o Conselho de Turismo da África do Sul assinaram um Memorando de Entendimento (MoU) para promover conjuntamente o turismo e aumentar as chegadas de visitantes e o tráfego de entrada para a África do Sul dos principais mercados da rede da Emirates.

O país é um dos mais visitados do continente africano (assista ao vídeo oficial de turismo da África do Sul abaixo).

O memorando de entendimento foi assinado por Badr Abbas, vice-presidente sênior de Operações Comerciais da Emirates para a África, e o CEO interino do Conselho de Turismo da África do Sul, Themba Khumalo, na presença de Sua Alteza Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e executivo-chefe da Emirates Airline & Group , e Ministra do Turismo na África do Sul, Lindiwe Sisulu.   Também estiveram presentes na cerimônia de assinatura Adnan Kazim, Diretor Comercial da Emirates, e uma delegação governamental sênior do Consulado da África do Sul em Dubai, Sua Excelência o Cônsul Geral David Magabe e membros do Conselho de Turismo da África do Sul.

Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates, disse: “Por mais de 25 anos, investimos e expandimos nossas operações para a África do Sul. Estamos trabalhando duro para restaurar nossos serviços aos níveis pré-pandemia para ajudar a gerar mais oportunidades para viajantes de todo o mundo experimentarem as experiências naturais únicas da África do Sul, a culinária de renome mundial e a cultura local. A Emirates está bem posicionada para apoiar a recuperação do setor de turismo da África do Sul e ajudar a elevar o perfil do destino novamente, oferecendo conexões convenientes de mais de 130 destinos e fornecendo ainda mais links para viajantes que desejam explorar além de nossos três gateways sul-africanos por meio de nossas quatro companhias aéreas parceiras.”

A Ministra do Turismo da África do Sul, Lindiwe Sisulu, saudou a assinatura deste MoU, citando os benefícios que trará para as viagens entre a África do Sul e o Oriente Médio. “Queremos continuar garantindo a facilidade de acesso à África do Sul para viajantes do Oriente Médio e essa colaboração nos ajudará a elevar nossos esforços comerciais; em termos de embalagem do destino. Estamos ansiosos para receber mais viajantes do Oriente Médio, para experimentar os diversos produtos e experiências de qualidade garantida que atendem a esse mercado, incluindo; estabelecimentos e atividades de acomodação para famílias, uma oferta diversificada de culinária, bem como vida selvagem e safári”, diz a Ministra do Turismo da África do Sul, Lindiwe Sisulu.

“O Oriente Médio é um mercado crítico para a África do Sul, então essa parceria será muito importante para garantir a facilidade de acesso de e para a África do Sul para viajantes desta região. Isso aumentará o transporte aéreo direto, abrindo espaço para mais viajantes e, à medida que nosso setor de turismo se recupera, esperamos receber mais visitantes do Oriente Médio .

Com o objetivo de apoiar os esforços de recuperação do turismo na África do Sul, a parceria entre a Emirates e o Conselho de Turismo da África do Sul faz parte do compromisso de longa data da companhia aérea em expandir o mercado de turismo no país. Sob o MoU, a Emirates explorará oportunidades para promover a África do Sul e incentivar os viajantes a experimentar a abundância de atrações que o país tem a oferecer em sua rede de mais de 130 destinos. O Conselho de Turismo da África do Sul também trabalhará em estreita colaboração com a companhia aérea para apoiar parceiros comerciais de viagens e operadores turísticos em toda a rede dos Emirados para desenvolver e promover itinerários, introduzir pacotes especiais e brindes promocionais, incentivar incentivos, entre outras iniciativas de marketing.

Ambas as partes também explorarão oportunidades para colaborar em campanhas conjuntas de publicidade e marketing, bem como programas de familiarização com a África do Sul para representantes do comércio de viagens e da mídia, entre outras iniciativas. A Emirates também apoiará o transporte de materiais de marketing da South African Tourism para destinos selecionados em sua rede.

A Emirates atende a África do Sul há 27 anos, conectando orgulhosamente cerca de 20 milhões de viajantes de e para a África do Sul e Dubai e além à sua rede global, estabelecendo firmemente a companhia aérea como um parceiro de longo prazo da aviação, turismo e comércio sul-africanos . Hoje, a companhia aérea atende a África do Sul com 26 voos semanais, incluindo voos diários duplos para Joanesburgo, serviços diários para a Cidade do Cabo e cinco voos semanais para Durban. Os clientes também podem acessar destinos regionais populares na África do Sul por meio de acordos de codeshare da companhia aérea com a South African Airways e Airlink, e acordos interline com FlySafair e Cemair.

Assista abaixo o vídeo produzido recentemente pela South African Tourism para incrementar o turismo no país:

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas