Luiz Fara Monteiro Encontro da indústria aeroportuária discutirá desafios do setor

Encontro da indústria aeroportuária discutirá desafios do setor

Evento organizado pela  Associação Nacional das Empresas Administradoras de Aeroportos marca os 10 anos de concessões no Brasil

Associação de Aeroportos discutirá desafios e oportunidades para o setor

Associação de Aeroportos discutirá desafios e oportunidades para o setor

Luiz Fara Monteiro

O Ministério da Infraestrutura (MInfra) participa do Airport National Meeting 2021, primeiro encontro nacional da indústria aeroportuária, realizado em formato on-line e presencial, entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro.

O evento, organizado pela Associação Nacional das Empresas Administradoras de Aeroportos (ANEAA), marca os 10 anos de concessões aeroportuárias no Brasil e debate os principais desafios e oportunidades do setor aeroportuário no pós-pandemia.

Durante quatro dias, além da interação direta com autoridades governamentais, lideranças empresariais e executivos dos principais aeroportos brasileiros, os participantes irão conhecer tendências, inovações e perspectivas do setor.

O objetivo central é oferecer uma visão atualizada das múltiplas oportunidades que o “ecossistema aeroportuário” oferece no Brasil e sua estreita conexão com a estratégia de retomada do crescimento econômico.

Adicionalmente, como plataforma de relacionamento institucional e empresarial, a programação do ANM 2021 inclui a realização de encontros de negócios, a exposição de produtos e serviços, bem como a demonstração de tecnologias e soluções que repercutem diretamente na modernização e competitividade do setor. Por meio da ferramenta, os participantes também poderão fazer visitas virtuais ao hub de negócios do evento e conhecer as tendências e novidades do setor aeroportuário.

No dia 2 de dezembro, como parte da programação do ANM 2021, ocorre o Seminário “Embarque Imediato: 10 Anos de Concessões Aeroportuárias no Brasil”. Com transmissão ao vivo, o evento conta com a participação de atores públicos e privados, determinantes para o sucesso do programa de concessão dos aeroportos brasileiros. As inscrições são gratuitas e a programação completa está disponível no site do airportnm. 

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas