Luiz Fara Monteiro Jundiaí recebe segunda edição da Aviatrade nos dias 9 e 10 de novembro

Jundiaí recebe segunda edição da Aviatrade nos dias 9 e 10 de novembro

Evento terá foco em aeronaves leve esportiva (LSA), monomotor e pistões da aviação geral, com debates, compra e vendas de aeronaves

Aeroporto de Jundiaí: Aviatrade nos dias 9 e 10 de novembro

Aeroporto de Jundiaí: Aviatrade nos dias 9 e 10 de novembro

Divulgação

O Aeroporto de Jundiaí Comte. Rolim Amaro, a 45 minutos de São Paulo, sediará nos dias 9 e 10 de novembro de 2022 a segunda edição da Aviatrade. O evento de negócios terá como foco o mercado de aeronaves leve esportiva (LSA), monomotor e pistões da aviação geral e soluções de tecnologia.

Entre os visitantes esperados na feira estão empresários que já entenderam a aviação como uma solução para as suas demandas de transporte, profissionais de diversos segmentos do mercado aéreo, além de novos clientes com grande potencial de entrada na aviação geral.

Para atender aos diferentes perfis do público e proporcionar novas oportunidades de negócios, a Aviatrade conta com painéis informativos sobre o processo para a compra de aeronaves além de painéis com convidados especiais para debater temas pertinentes à aviação.

Para esta edição, haverá estandes de empresas especializadas em diversos segmentos como upgrade de aviônicos, remodelagem de interior, limpeza especializada, hangaragem, treinamento específico para a tripulação, contratação de seguro, negociação de inspeção pré-compra e manutenções programadas, entre outros.

Além disso, os visitantes também poderão conferir ações com marcas de luxo e voos de demonstração das aeronaves de fabricantes nacionais e internacionais.

Para o presidente da Rede VOA, concessionária que administra o Aeroporto de Jundiaí, Marcel Moure, a segunda edição mostra a força do Interior de São Paulo para a aviação. “A Rede VOA tem hoje 60% do market share de SP em seus 16 aeroportos e trabalha na busca constante para integrar produtos e  pessoas, com foco no cliente e o desenvolvimento sustentável. Por isso, trazer a segunda edição da Aviatrade, com foco em negócios, para o maior aeroporto de aviação executiva, significa benefícios diretos e indiretos para o setor aeroportuário.”

Primeira edição recebeu 3,3 mil pessoas

A Aviatrade volta ao Aeroporto de Jundiaí após uma edição bem-sucedida no ano passado, quando 3.300 visitantes passaram pelo local durante os dois dias de feira, movimentando mais de R$ 10 milhões em negócios e se tornando uma data importante do calendário oficial de eventos da região.

“Trazer um evento desse porte para Jundiaí é muito importante para fomentar a economia local e oferecer novas oportunidades de negócios para as empresas da região, principalmente por conectar empresários e visitantes de diversas partes do mundo. Nós estamos expandindo nossos eventos para diferentes cidades e estados do país e é muito bom ver que temos alcançado resultados cada vez mais expressivos em números de visitantes e geração de receitas para as empresas participantes”, destaca Gledson Castro, diretor da G2C Events.

A feira é realizada em uma área de 8 mil m² no aeroporto e possui parcerias com confrarias, clubes de relacionamento e trabalho de relações públicas e para atender aos mais diferentes públicos.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas