Luiz Fara Monteiro Líder Aviação abre inscrições para o Programa Trainee 2023

Líder Aviação abre inscrições para o Programa Trainee 2023

A partir de 08 de setembro, estudantes universitários ou recém-formados podem se inscrever no programa

Líder Aviação: inscrições para o Programa Trainee 2023

Líder Aviação: inscrições para o Programa Trainee 2023

Líder Aviação - Divulgação

Já pensou iniciar a carreira na maior empresa de aviação executiva da América Latina? De 08 de setembro a 05 de outubro, os profissionais podem se inscrever no Programa Trainee 2023 da Líder Aviação, pelo link www.traineelideraviacao.com.br

A empresa seleciona aqueles que se formaram após dezembro de 2020 e estudantes com previsão de conclusão até dezembro de 2022, dos cursos de Engenharia Aeronáutica, Engenharia Aeroespacial, Engenharia Mecânica Aeronáutica e Engenharia Mecânica.

Os aprovados no processo de seleção têm a oportunidade de integrar projetos e vivenciar a rotina das 5 unidades de negócios da Empresa: Manutenção de Aeronaves; Atendimento Aeroportuário; Fretamento e Gerenciamento de Aeronaves; Vendas e Aquisições de Aeronaves e Operações de Helicópteros para indústria de óleo e gás.

“A Líder Aviação investe na formação de profissionais, pois entende que este é um caminho importante para garantirmos uma constante evolução na qualidade, segurança e inovação da aviação executiva”, explica Guilherme Medina, diretor de Recursos Humanos da empresa. “Desde 2007, quando começamos o Programa Trainee, já formamos diversos profissionais e temos muito orgulho deles terem se tornado excelentes colaboradores em nossa empresa. Levamos a formação e a retenção de talentos a sério”, complementa Medina.

Para participar do processo de seleção é necessário inglês avançado, domínio do pacote Office e disponibilidade para residir nas regiões Sudeste e Nordeste.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas