Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Parceria irá apoiar o crescimento sustentável do turismo internacional na Europa

AVIAREPS fornecerá aos estados membros da Organização Mundial do Turismo subsídios de pesquisa e marketing de destino para impulsionar o turismo em países selecionados

Luiz Fara Monteiro|Do R7

AVIAREPS: parceria com a Organização Mundial do Turismo
AVIAREPS: parceria com a Organização Mundial do Turismo AVIAREPS: parceria com a Organização Mundial do Turismo

A AVIAREPS, empresa líder mundial em representação internacional, marketing e comunicação para aviação, turismo e hotelaria, e a Organização Mundial de Turismo (OMT) anunciaram hoje uma parceria para apoiar o desenvolvimento e crescimento do setor de turismo internacional em países europeus membros da OMT. Com a parceria, a AVIAREPS, membro afiliado à OMT, oferecerá serviços diversificados de marketing de destinos e de pesquisa gratuitamente para um total de cinco países escolhidos pela OMT.

“O turismo é um dos setores mais dinâmicos do mundo, e a OMT está empenhada em impulsionar a inovação e apoiar a educação e o treinamento em todos os níveis. Com a AVIAREPS, nosso membro afiliado, temos orgulho em apoiar os profissionais do turismo em toda a Europa a desenvolver competências e conhecimentos para promover os seus destinos e acelerar a recuperação”, disse Zurab Pololikashvili, secretário-geral da OMT.

O subsídio de marketing de destino incluirá um conjunto de serviços de marketing digital, como sites de campanha, páginas de destinos, webinars, coletivas de imprensa online, programas de e-learning e eventos virtuais fornecidos por meio da plataforma Ecosystem da AVIAREPS. O Ecosystem é o mais novo hub de marketing da AVIAREPS para a indústria de viagens, que capacita os profissionais a comercializarem seu destino e produto para uma comunidade global on-line. Além disso, o portfólio de serviços oferecidos inclui marketing de influenciadores por meio da plataforma Swayfluence, da AVIAREPS, que cria combinações de qualidade entre marcas e influenciadores para as campanhas.

Enquanto a pandemia paralisou a indústria de viagens em todo o mundo, a AVIAREPS foi rápida em investir em inovações digitais para diversificar seu portfólio de serviços. Por meio de consultas contínuas com líderes da indústria, serviços digitais de última geração agora estão disponíveis por meio desses esforços. Espera-se que este conjunto de serviços digitais seja capaz de beneficiar todos os países e regiões a se recuperarem rapidamente e de forma sustentável após os efeitos da pandemia.

Publicidade

Escolhidos pela OMT, os beneficiários receberão de forma Pro Bono subsídios de pesquisa do trade internacional de viagens e do consumidor, abrangendo vários mercados-chave. A pesquisa será acompanhada de uma análise aprofundada do posicionamento atual do destino e das percepções em cada mercado, juntamente com oportunidades e áreas de foco para expandir a demanda de viagens de cada um deles.

Além dessas plataformas, o suporte de marketing de destinos também oferecerá serviços de relações públicas e permitirá que o usuário participe dos vários roadshows da AVIAREPS, realizados em vários mercados internacionais ao longo do ano. Estes roadshows trazem compradores qualificados da indústria de viagens em cada mercado para reuniões individuais de desenvolvimento de negócios com as partes interessadas do destino.

Publicidade

“Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com a OMT para apoiar gratuitamente países selecionados a se recuperarem rapidamente após a pandemia e impulsionar a expansão sustentável da indústria do turismo. Consideramos nossa responsabilidade, como cidadãos corporativos dentro da indústria, apoiar os países da melhor maneira possível e nos sentimos honrados pela escolha da AVIAREPS como parceira da OMT. Nossos especialistas em marketing digital de todo o mundo desenvolveram o Ecosystem com base nas tecnologias mais recentes, o que nos permitiu evoluir com as melhores práticas internacionais e permanecer na vanguarda. Estamos entusiasmados em fornecer nossas mais recentes soluções digitais, redes internacionais e experiência aos países selecionados pela OMT e esperamos expandir essa colaboração com a organização para todas as regiões do mundo”, afirmou Thomas Drechsler, COO de Turismo da AVIAREPS.

SOBRE A OMT

Publicidade

A Organização Mundial do Turismo (OMT) é a agência das Nações Unidas encarregada pela promoção do turismo responsável, sustentável e universalmente acessível. Como organização internacional líder no campo do turismo, a OMT promove o turismo como um impulsionador do crescimento econômico, desenvolvimento inclusivo e sustentabilidade ambiental e oferece liderança e apoio ao setor no avanço do conhecimento e das políticas de turismo em todo o mundo. As prioridades da OMT são: Integrar o turismo na agenda global; promover o desenvolvimento sustentável do turismo; promover o conhecimento, a educação e a capacitação; melhorar a competitividade do turismo; avanço da contribuição do turismo para a redução da pobreza e desenvolvimento; construindo parcerias.

Para obter mais informações sobre a OMT, visite o site oficial. Mantenha-se atualizado, verificando os canais de mídia social - Twitter, LinkedIn, Facebook e Instagram

SOBRE A AVIAREPS

A AVIAREPS é a empresa líder mundial em representação, marketing e comunicação internacional para marcas de aviação, turismo, hotelaria e alimentos e bebidas. Fundada na Alemanha em 1994 com a ambição de ajudar os clientes a entrar nos mercados globais, a rede global da empresa agora se expande em todo o mundo para seis continentes.

O portfólio de serviços da AVIAREPS inclui ampla experiência em representação e vendas, marketing e comunicações, desenvolvimento de negócios, soluções de TI e serviços financeiros. Além de seus serviços bem estabelecidos de General Sales Agent (GSA) e representação de marketing turístico, a AVIAREPS oferece a mais de 250 clientes suporte em marketing digital, publicidade, relações públicas, comunicação de crise, gerenciamento de mídia social, coordenação de eventos, vendas, web design e mais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.