Luiz Fara Monteiro Simpósio Mundial de Passageiros terá foco no cliente em primeiro lugar

Simpósio Mundial de Passageiros terá foco no cliente em primeiro lugar

Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) anunciou que 'Desbloquear a criação de valor colocando o cliente em primeiro lugar' será o tema do Simpósio Mundial de Passageiros de 2022

IATA: cliente em primeiro lugar

IATA: cliente em primeiro lugar

IATA - Divulgação

A Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) anunciou que 'Desbloquear a criação de valor colocando o cliente em primeiro lugar' será o tema do Simpósio Mundial de Passageiros de 2022 ( WPS ). O evento acontecerá de 1 a 3 de novembro de 2022 no Bahrein, com a Gulf Air como companhia aérea anfitriã.

“Como qualquer negócio, as companhias aéreas são mais bem-sucedidas quando atendem às expectativas dos clientes. Padrões globais ajudam a facilitar isso. O desafio é garantir que os padrões acompanhem as inovações impulsionadas pela tecnologia e a evolução das demandas dos clientes em torno do digital. Viajantes aéreos esperam transparência onde quer que comprem tarifas e outros produtos de companhias aéreas, ofertas personalizadas; rastreamento de malas e processamento sem contato nos aeroportos. Estou ansioso para discutir como estamos fazendo esses avanços e mais acontecer no IATA World Passenger Symposium deste ano”, disse Willie Walsh, diretor geral da IATA.

O capitão Waleed AlAlawi, diretor executivo interino da Gulf Air, participará de um bate-papo ao lado da lareira no primeiro dia e fará o discurso de abertura na faixa de acessibilidade no segundo dia. “Nossos clientes são nossa principal prioridade na Gulf Air. Esta conferência oferece uma oportunidade valiosa para a indústria da aviação discutir e debater iniciativas e padrões relacionados a colocar o passageiro em primeiro lugar. Estamos muito animados por sediar o IATA World Passenger Symposium e esperamos receber os palestrantes e delegados no Bahrein”, disse o capitão AlAlawi.

O WPS deste ano combina o antigo Simpósio Digital, Dados e Varejo, o Simpósio Global de Aeroportos e Passageiros e o Simpósio de Acessibilidade em um único evento para refletir a importância e a conexão de todos os três elementos para a experiência do cliente.

Além das sessões plenárias, três trilhas de conhecimento (Varejo e Pagamento, Experiência Aeroporto & Pax e Acessibilidade) abordarão a jornada do cliente de ponta a ponta – abrangendo desde compras e compra de um produto de viagem aérea até a chegada ao destino. Cada etapa do processo de viagem será abordada do ponto de vista do cliente e do fornecedor.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas