Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Transmissão on-line discutirá Psicologia e Saúde Mental na Aviação

Evento é preparatório para Congresso sobre assistência aos familiares de vítimas em eventos traumáticos

Luiz Fara Monteiro|Do R7

A Associação Brasileira de Parentes e Amigos de Vítimas de Acidentes Aéreos e a Consultoria FLY promovem nesta segunda-feira uma Live com o tema "Psicologia da Aviação - Saúde Mental".

A transmissão começa às 7 da noite desta segunda-feira (25) com a participação de Sandra Assali, presidente da Abrapavaa; Rosana Bauer, terapeuta e psicóloga da aviação; Paula Soffo, CEO da FLY Consultoria Aeronáutica e Paulo Licati, comandante de Boeing 737 e especialista em prevenção de acidentes aéreos. 

A transmissão desta noite é uma das etapas preparatórias para o Congresso presencial "Gerenciamento de Crise e a Assistência aos Familiares de Vítimas em Eventos Traumáticos", que ocorrerá em março de 2022, em São Paulo. 

Entre as discussões do evento haverá temas como "Gerenciamento de crise", "Psicologia em emergências e desastres", "Eventos Traumáticos - Resgate, Busca e Salvamento, Segurança de Voo, Treinamento, Tripulações, Gestão, Psicologia, Serviço Social, Medicina, Enfermagem e Associações e Assistência aos Familiares de Vítimas.

Publicidade

A Abrapavaa foi criada em 1997 pelas famílias de vítimas do acidente do Fokker 100 da TAM em outubro de 1996, em São Paulo. E conta com a colaboração de especialistas, advogados e familiares de vítimas. E nasceu com o objetivo de aprimorar a relação entre familiares de vítimas e as companhias aéreas.

A Live desta noite poderá ser acessada no perfil no @consultoriafly do Instagram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.