Luiz Fara Monteiro Turkish Airlines aumenta a conscientização sobre deficiências invisíveis 

Turkish Airlines aumenta a conscientização sobre deficiências invisíveis 

Iniciativa faz parte da ação 'Sunflower Lanyard'. Companhia passa a participar do programa que contribui para garantir maior acessibilidade a PCDs Invisíveis

Turkish Airlines: Diferenças agregam valores

Turkish Airlines: Diferenças agregam valores

Turkish Airlines - Divulgação

A Turkish Airlines, no âmbito do programa “Differences Add Value” (Diferenças agregam valor), está trabalhando para sensibilizar a sua equipe e aperfeiçoar seus serviços para garantir um melhor atendimento aos seus passageiros com deficiências invisíveis como autismo, demência, ansiedade e deficiências visuais ou auditivas.

Sobre o novo programa, o CEO da Turkish Airlines, Bilal Ekşi destacou: “Enquanto estamos aprimorando a experiência de viagem privilegiada que oferecemos como Turkish Airlines, focamos nas expectativas e necessidades de nossos passageiros e desenvolvemos projetos de acordo. Assim, somos capazes de receber centenas de milhares de viajantes de diferentes culturas e regiões com um alto índice de satisfação acima das nuvens. Como a companhia aérea que voa para mais países do que qualquer outra e acredita que todos os destinos em sua rede têm suas preciosidades esperando para serem descobertas, continuaremos a desenvolver serviços que removerão as barreiras antes das nuvens.”

Trabalhando com a Turkish Airlines no projeto, o CEO da Hidden Disabilities, Paul White, destacou:  “Estamos muito contentes que a Turkish Airlines tenha se unido à rede global Hidden Disabilities Sunflower. Fornecer nosso treinamento para 17.000 funcionários é uma conquista incrível que mostra o compromisso da companhia aérea em tornar a aviação acessível. Passageiros com deficiências não-visíveis podem viajar para 129 países com a Turkish Airlines, com a certeza de que a equipe da companhia aérea os recebe com gentileza, paciência e compreensão.”

O Sunflower Lanyard ("cordão de girassol”), símbolo de deficiências invisíveis em todo o mundo, podem ser obtidos nos balcões assistidos localizados nos terminais Domésticos e Internacionais do Aeroporto de Istambul.

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, a Turkish Airlines, membro da Star Alliance, possui uma frota de 371 aeronaves (passageiros e carga) voando para 328 destinos mundiais, sendo 278 internacionais e 50 domésticos, em 127 países. Mais informações sobre a Turkish Airlines podem ser encontradas em seu site oficial www.turkishairlines.com ou em suas contas de mídia social no Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn, e Instagram.

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Jordânia, Ilhas Seychelles e Turkish Airlines. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas