Luiz Fara Monteiro Turkish Cargo eleita a companhia de carga que mais cresce em 2022

Turkish Cargo eleita a companhia de carga que mais cresce em 2022

A empresa, que é também a 5ª maior companhia de carga aérea do mundo, foi premiada durante a celebração realizada pela revista Stat Trade Times em Mumbai, na Índia

Turkish Cargo: premiada durante a celebração realizada pela revista Stat Trade Times em Mumbai, na Índia

Turkish Cargo: premiada durante a celebração realizada pela revista Stat Trade Times em Mumbai, na Índia

Turkish Airlines - Divulgação

A Turkish Cargo, empresa de carga da Turkish Airlines, foi premiada como a companhia aérea de carga internacional de mais rápido crescimento em 2022, na cerimônia "International Award for Excellence in Air Cargo" ("Prêmio Internacional de Excelência em Carga Aérea") organizada pela revista Stat Trade Times.

Sobre o prêmio, o diretor da transportadora, Turhan Özen, declarou: “Estamos satisfeitos e honrados por sermos anunciados mais uma vez como a marca de carga aérea que mais cresce no mundo. Gostaria de agradecer a todos os nossos colegas que participaram deste sucesso. Com investimentos em infraestrutura e tecnologia da Turkish Cargo, sua ampla rede e localização geográfica única, nosso objetivo é tornar a companhia uma das 3 principais transportadoras de carga aérea do mundo”.

Participantes da indústria, agências, clientes e leitores votaram nos prêmios Stat Trade Times, que é considerado um dos maiores e mais importantes eventos do mercado asiático de carga aérea. A cerimônia de premiação aconteceu em Mumbai, na Índia, e reuniu profissionais do setor e empresas de carga aérea de todo o mundo.

Com o estímulo ao crescimento sustentável de sua infraestrutura, capacidades operacionais, frota e equipe especializada, a Turkish Cargo - 5ª maior companhia aérea de carga - pretende ser uma das três principais transportadoras do mundo.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas