Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

VOLL lança evento de inovação em viagens corporativas 

Parceria será com ALAGEV e GOL. Lançamento na próxima quarta-feira, dia 31, em São Paulo, divulgará oficialmente o Travel Connect 2022 

Luiz Fara Monteiro|Do R7

Jordana Souza: cofundadora da VOLL
Jordana Souza: cofundadora da VOLL Jordana Souza: cofundadora da VOLL

Com o objetivo de conectar agentes do setor de turismo corporativo brasileiro, será realizado o Pré-Embarque, um evento organizado pela Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativos (ALAGEV) e pela TMC e traveltech VOLL, em parceria com a GOL Linhas Aéreas. O Pré-Embarque acontece na próxima quarta-feira (31/08), no rooftop do Cubo Itaú, em São Paulo.

São aguardados cerca de 200 profissionais entre gestores de viagens, especialistas da área de compras, mobilidade e facilities, além de representantes de companhias aéreas e redes hoteleiras. Na ocasião será lançada a primeira edição do Travel Connect 2022, que ocorrerá no dia 17 de outubro, em São Paulo. A iniciativa promete se tornar uma tradição no segmento de viagens corporativas no país e preencher o calendário de eventos do trade no segundo semestre.

“O Travel Connect 2022 será um marco no mercado do turismo corporativo por apresentar conteúdo de forma inovadora para que as empresas possam se atualizar em suas políticas e operações de viagens, mobilidade e de gestão de despesas. É simbólico e bastante representativo que seu lançamento, o Pré-Embarque, aconteça no maior hub de empreendedorismo da América Latina, proporcionando a seus convidados uma ampla e estratégica rede de relacionamento”, afirma Jordana Souza, cofundadora e diretora comercial da VOLL, startup que desenvolve tecnologia para a melhor gestão e redução de custos das empresas com viagens a trabalho.

Exclusivo para convidados, o evento Pré-Embarque oferecerá benefícios especiais para os presentes interessados em participar do Travel Connect 2022. Os convidados poderão fazer suas inscrições a partir da semana que vem, pelo site da VOLL.

Investimento em eventos presenciais pelo país impulsiona o crescimento do setor — A (ALAGEV) e a FecomercioSP divulgaram neste mês o seu Levantamento de Viagens Corporativas (LVC) referente a maio. O estudo apontou que a movimentação das viagens corporativas pelo Brasil foi de R$ 8,57 bilhões no quinto mês deste ano, o que indica crescimento de 171,7% em relação ao mesmo período de 2021. O valor se equipara ao registrado em maio de 2019 — pré-pandemia —, quando o faturamento foi de R$ 8,63 bilhões. O índice é resultado de alguns fatores importantes, como o retorno de investimentos em eventos e feiras por todo o país, a retomada das viagens de negócios, a alta dos juros e da inflação e o aumento do preço dos combustíveis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.