Moto Segurança e Trânsito BMW Motorrad oferece Uber voucher aos clientes nas revisões

BMW Motorrad oferece Uber voucher aos clientes nas revisões

Focada em oferecer maior comodidade, disponibiliza durante os meses de dezembro e janeiro um Uber voucher para que os clientes da marca que deixarem suas motocicletas em uma concessionária

BMW oferece UBER para cliente ir e voltar a concessionária

BMW oferece UBER para cliente ir e voltar a concessionária

Foto: Divulgação BMW Motorrad Brasil

A BMW Motorrad do Brasil, focada em oferecer maior comodidade, além de garantir suporte contínuo aos seus clientes, disponibiliza durante os meses de dezembro e janeiro um Uber voucher para que os clientes da marca que deixarem suas motocicletas em uma concessionária autorizada participante para manutenção, possam se deslocar por cortesia de BMW Motorrad. A ideia é que os clientes da marca possam retornar para casa e posteriormente voltar à concessionária para retirada da motocicleta com maior conforto e comodidade. 

O serviço contempla proprietários de todos os modelos BMW Motorrad, sem limitação de ano de fabricação. O voucher tem validade de 30 dias a partir da data de emissão e oferece R$ 90 em créditos, sem limite de viagens. Para usufruir do benefício é necessário que o cliente BMW Motorrad tenha uma conta pessoal cadastrada no aplicativo Uber. "Oferecer mais esta facilidade aos nossos clientes é uma maneira de reforçar nosso compromisso e foco no bem-estar dos consumidores e fãs da marca", afirma Julian Mallea, Diretor da BMW Motorrad no Brasil.

Para maior segurança e comodidade, BMW Motorrad do Brasil recomenda que os clientes da marca consultem as concessionárias participantes para agendar o horário de atendimento presencial.

Últimas