2º Leilão “Caminhos da Marcha” destaca elite do Mangalarga Marchador
Evento acontece dia 8 de novembro e apresentará campeões, doadoras de ponta e jovens promessas com potencial para pista e sela

O 2º Leilão Caminhos da Marcha, promovido pelo Haras EFI, em Itu, chega reafirmando a excelência da seleção e o compromisso com a qualidade do cavalo Mangalarga Marchador.
A tropa desta edição é pra lá de especial. Inclui campeões, embriões das melhores doadoras, éguas de destaque do time de reprodução do haras e jovens promessas com grande potencial para pista e sela.
E nada melhor do que um vídeo para conhecer um pouco desses nomes: Famosa, Helena, Brigada, Florença do Morro Agudo, Herói, Heroína, Francesa, entre outros destaques da seleção.
✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
