A Bússola moral de Jair Bolsonaro

Se Deus é brasileiro ele deve estar pensando em como combater Bolsonaro e seus asseclas idólatras. Há dois anos e meio em desgraça, Bolsonaro sobrevive se alimentando da miséria intelectual do povo brasileiro

O Brasil de Bolsonaro é uma terra seca e arrasada

O Brasil de Bolsonaro é uma terra seca e arrasada

google images

Vamos ser diretos. Bolsonaro traiu a defesa do combate à corrupção. Traiu qualquer tipo de ideário cristão existente. Traiu (na verdade sequer conhece) as defesas do Conservadorismo. A bússola moral de Bolsonaro mais parece uma biruta de aeroporto. E sim, patologicamente Bolsonaro é um mentiroso contumaz.

A verdade é que Bolsonaro já merece ser preso como Lula e já merece sofrer impeachment como Dilma. Já é possível afirmar que Bolsonaro estará nas piores páginas da história política do país. Quando falamos em guia moral para nossa vida, o que você procura? o que busca ensinar para seus filhos? É o odio? É a discriminação? Imagino que não.

Machão contra mulheres, sobretudo jornalistas, Bolsonaro vira um "gatinho" quando lida com as velhas raposas da política. É claramente um covarde. E mais do que isso. A postura agressiva esconde a insegurança de alguem despreparado e incompetente. Por trás da linguagem popular, promove a destruição dos verdadeiros valores cristãos de amor, respeito ao próximo e combate à idolatria.

Falando em cristãos, vergonha daqueles que o defendem, ainda mais publicamente. Bolsonaro promove a idolatria a si próprio. Sabe quem faz isso? o Diabo. Bolsonaro promove o ódio, o desrrespeito e a discriminação. Sabe quem faz isso? o Diabo. Bolsonaro é o maior propagador de notícias falsas do país (talvez um dos maiores do mundo). Sabe quem é o pai da mentira? o Diabo. E você ainda vem defender Bolsonaro? Rasgue a Bíblia entao. Siga o seu "mito", continue promovendo a idolatria de um falso Messias. Quem defende Bolsonaro sob uma bandeira de defender o cristianismo está apenas sendo enganado e defendendo o Diabo. Simples assim. OS FATOS ESTÃO AÍ PARA COMPROVAR ISSO. Aliás, você acha que esta desgraça toda que assola o Brasil é fruto apenas da pandemia? Pois bem: “Quando o justo governa, o povo se alegra, mas quando o ímpio governa, o povo geme” – Provérbios 29:2 

Quando Bolsonaro defende a família, é apenas a dele. De onde vem o dinheiro da família Bolsonaro? Ele já explicou? Explicou bem? Não. Os valores morais que Bolsonaro defende são podres. Não servem para serem seguidos. Não servem para ser espalhados. Os ideais de Bolsonaro se alimentam de dois pontos em nossa sociedade:

1- a miséria intelectual e socioeconômica que aflige o país;

2- o que há de mais obscuro nos sentimentos das pessoas. A maldade mesmo.

Bolsonaro gosta de fazer aflorar isso. Se sente bem. Apesar de serem cada vez menos pessoas, porém barulhentas, ele continua sua batalha contra o bem. Será derrotado. Afirmo isso categoricamente. 

Importante lembrar que esta moral podre é difundida por um grupo de elite no Bolsonarismo: os maus-caracteres, pessoas sem escrúpulos, com interesses próprios em se aproveitar de algum tipo de ganho desta desgraça toda. De políticos a apoiadores. Gente ruim, que promove a desordem, a tentativa de fim da democracia, o avanço de movimentos neo nazistas e de supremacia branca, de racismo e descriminação. Enganam a base da população mais pobre e miserável com fake news em whatsapp (o gado) e riem enquanto a desgraça se espalha destruindo famílias, amizades e vidas. 

Bolsonaro não tem moral. Não sabe o que isso significa. Este canalhismo e banditismo vai acabar. Escrevam aí. 

Últimas