R7 Planalto Alvo de ataques, Santos Cruz diz estar confortável no governo 

Alvo de ataques, Santos Cruz diz estar confortável no governo 

O ministro da Secretaria de Governo tem sido alvo de grupos de apoio a Bolsonaro nas redes sociais. 

Santos Cruz diz estar confortável no governo

Santos Cruz diz estar confortável no governo

Santos Cruz diz estar confortável no governo

Yves Goulart/Record TV

Em Dallas acompanhando o presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Secretaria de Governo, Santos Cruz, foi questionado se vai se manter na administração federal e se sente confortável na função. Santos Cruz tem sido alvo de ataques de grupos de apoio a Bolsonaro e do "guru" Olavo de Carvalho nas redes sociais. 

A presença do senhor aqui reforça que o senhor está mais dentro do governo? O senhor vai continuar no governo? 

—  Não estou preocupado com isso, tenho que estar focado no trabalho. É o que estou fazendo. Fora isso o restante é especulação, normal em política. A continuação [no cargo] é sempre uma prerrogativa do presidente. Eu trabalho normalmente, com honestidade e dedicação em qualquer situação. 

Na semana passada, o deputado Marco Feliciano (Pode-SP) acusou Santos Cruz de ser “um infiltrado que trabalha para destruir a revolução conservadora”.

O senhor conversou com o deputado Feliciano no avião, como está o clima entre vocês? 

— Conversei. Sem problema nenhum (clima com Feliciano). Você discordar da pessoa não tem nada a ver com ofensas pessoais. 

O senhor está confortável em se manter no governo? Está fechado 100% com o Bolsonaro? 

— Eu faço meu trabalho, independente. Lógico [sobre estar fechado 100% com Bolsonaro], eu trabalho para um governo, tenho que estar. Eu trabalho com o governo e me sinto normal. No trabalho da imprensa há especulações.