R7 Planalto Bolsonaro canta com ex-colaborador: "Nosso Pavarotti"

Bolsonaro canta com ex-colaborador: "Nosso Pavarotti"

Presidente publicou vídeo nas redes sociais nesta terça-feira (11) com o cantor Roberval Cardoso da Silva, que atuou em sua campanha em 2018

Bolsonaro ao lado de Roberval Cardoso da Silva

Bolsonaro ao lado de Roberval Cardoso da Silva

Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se encontrou com o cantor Roberval Cardoso da Silva. “Nosso Pavarotti”, brincou, em vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira (11).

“A nossa nação, pátria amada Brasil, agora é mais forte, mais belo, mais justo, é mais gentil”, canta Silva, enquanto aponta para Bolsonaro. “Erga essa bandeira, e grite com orgulho, Deus acima de todos e o nosso Brasil acima de tudo”, completa, acompanhado do coro de Bolsonaro ao final.

Em seguida, o presidente brinca: “você é o Pavarotti, não é não?”. Bolsonaro diz, também, que Silva é um colaborador, “fez alguns hinos conosco durante a campanha, a pré-campanha”.

Bolsonaro pede para Silva cantar mais um trecho. O cantor atende ao pedido e o presidente finaliza: “falta muito pra chegar? Pra chegar onde Deus quer né?”, ri. O encontro não constava, contudo, na agenda oficial do chefe do Executivo.

Últimas