Bolsonaro e Alcolumbre se reúnem para falar da crise entre Poderes

Em momento de tensão entre os Poderes Executivo e Judiciário após operação de ontem, encontro reforça o diálogo entre instituições 

Alcolumbre se encontra com Bolsonaro pra falar da crise entre Poderes

Alcolumbre se encontra com Bolsonaro pra falar da crise entre Poderes

Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Em semana de tensão entre os Poderes, especialmente entre o Executivo e o Judiciário após inquérito da PF mirar aliados de Jair Bolsonaro, o presidente do Congresso Nacional, Davi Alcolumbre (DEM-AP), está reunido com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto. 

Em coletiva de imprensa, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) falou da importância do encontro para a manutenção do diálogo entre os Poderes. 

"O presidente Davi foi ao Planalto agora e é importante que os Poderes possam estar dialogando. Nós começamos um diálogo muito produtivo e não podemos nesse momento de crise desorganizar e deixar que as instituições fiquem conflitando e gerando insegurança para a sociedade brasileira".  

Maia tem defendido o respeito às instituições e a democracia e diz que o presidente Davi Alcolumbre é um bom interlocutor com o Planalto.

"O presidente Davi tem um bom diálogo com o presidente da República é bom dialogar e ficar claro que vamos continuar reafirmando que a nossa democracia é o valor mais importante do nosso País e as instituições precisam ser respeitadas sempre".