Bolsonaro visita fábrica da Embraer nos EUA acompanhado de Michelle

Presidente compareceu nesta terça-feira (10) em empresa de defesa, segurança e aviação executiva antes de realizar viagem de retorno ao Brasil

Bolsonaro visita fábrica da Embraer nos EUA acompanhado de Michelle

Bolsonaro visita fábrica da Embraer nos EUA acompanhado de Michelle

Carolina Antunes/PR - 09/07/2019

Acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visitou nesta terça-feira (10) a fábrica da Embraer, localizada em Jacksonville, na Flórida (EUA).

De acordo com a agenda presidencial, o mandatário brasileiro participou pela manhã da sessão de abertura da Conferência Internacional Brasil-Estados Unidos. O tema do encontro, realizado em Miami, foi o “novo prisma nas relações de parceria e investimentos” entre os dois países.

Leia mais: Bolsonaro diz que provará em breve que houve fraude na eleição de 2018

De lá, Bolsonaro embarcou para Jacksonville, município com quase um milhão de habitantes. Na ocasião, se reuniu com representantes da Embraer, empresa de defesa, segurança e aviação executiva. Depois, visitou a fábrica, acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Uma cerimônia de descerramento de placa comemorativa da visita de Bolsonaro ocorreu no local, às 13h35. Quase uma hora depois, às 14h15, o presidente iniciou os tramites de retorno ao Brasil. Segundo a agenda, a previsão de chegada em Boa Vista (RR) é às 19h.