R7 Planalto Comissão solicita gastos de Bolsonaro com 7 de setembro

Comissão solicita gastos de Bolsonaro com 7 de setembro

Requerimento, aprovado nesta quarta-feira (15), é endereçado ao ministro Luiz Eduardo Ramos (Secretaria-Geral da Presidência)

Na imagem, Bolsonaro em ato de 7 de setembro

Na imagem, Bolsonaro em ato de 7 de setembro

Marcelo Camargo/Agência Brasil - 07.09.2021

A Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (15), requerimento que solicita informações sobre os gastos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas manifestações de 7 de setembro.

O requerimento é de autoria do deputado federal Leo de Brito (PT-AC) e é endereçado ao ministro Luis Eduardo Ramos, da Secretaria-Geral da Presidência da República.

De acordo com o documento, a pasta deve informar os gastos do presidente relativos as duas manifestações em que esteve presente – em Brasília e São Paulo. Na ocasião, o chefe do Executivo participou pela manhã do ato na capital federal e, no período da tarde, na capital paulista.

A comissão aprovou, ainda, requerimento que solicita informações à Secretaria de Governo da Presidência da República sobre a realização de duas reuniões, no Palácio do Planalto, no mês de agosto, com investigados por organizar manifestações antidemocráticas para o 7 de setembro.

Últimas