CPI da Covid

R7 Planalto Coronavírus: Senador é reinfectado após vacinação completa

Coronavírus: Senador é reinfectado após vacinação completa

Marcos do Val (Podemos-ES)  está com covid-19 pela segunda vez. Ontem ele teve encontro com Ciro Nogueira

  • R7 Planalto | Mariana Londres, de Brasília

Senador Marcos do Val (Podemos-ES)  é reinfectado pelo coronavírus após vacinação completa

Senador Marcos do Val (Podemos-ES) é reinfectado pelo coronavírus após vacinação completa

Agência Senado

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) informou nesta quarta-feira (4) que está novamente com covid-19. Em nota publicada nas suas redes sociais, ele disse que apesar de seguir todas as medidas não farmacológicas, entre elas o uso de máscara, e depois de ter sido imunizado com duas doses da vacina, ele foi diagnosticado com a doença, detectada em um teste de PCR. 

"Depois de tanto sacrifício, de ter tomado as duas doses da Pfizer (com intervalo de 3 meses, seguindo orientação do Ministério da Saúde), de estar fazendo o uso contínuo de máscaras e de álcool em gel e adotando medidas de isolamento, ou seja, seguindo à risca o que determina a ciência! Este cenário nos mostra que a covid-19 não se intimida com nada, muito menos pelas tão faladas “melhores vacinas do mundo”.  Tememos ainda mais cuidados, Brasil!Como Senador e membro da CPI, aproveito para alertar a todos que não existe uma verdade absoluta!!!!".

O teste do senador foi feito nesta quarta-feira (4) e ontem (3) ele esteve com Ciro Nogueira (PP-PI) em encontro registrado também nas suas redes socais. Nogueira toma posse hoje como ministro da Casa Civil em cerimônia presencial no Palácio do Planalto.

Últimas