Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deputado que estava nas prévias do PSDB diz que pegou Covid 

Comunicado afirma que Lucas Redecker (RS) está bem e cumpre isolamento em casa

R7 Planalto|Plínio Aguiar, do R7

Lucas Redecker, terceiro da esquerda para a direita, com camisa de cor azul
Lucas Redecker, terceiro da esquerda para a direita, com camisa de cor azul Lucas Redecker, terceiro da esquerda para a direita, com camisa de cor azul

O deputado federal Lucas Redecker (PSDB-RS) informou nesta quarta-feira (24) que testou positivo para Covid-19. Ele está bem e cumpre isolamento. No último fim de semana, o parlamentar esteve reunido com centenas de tucanos durante as prévias de seu partido.

“Ele estava trabalhando de máscara e cumprindo os protocolos de distanciamento na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania quando apresentou sintomas”, diz o comunicado.

“Imediatamente, se ausentou da sessão e procurou atendimento no departamento médico da Casa, onde fez o teste. O deputado está bem e cumprindo isolamento em casa”, complementou.

Redecker, que é apoiador de Eduardo Leite, publicou diversas imagens no último domingo (21) sobre as prévias do PSDB. Na ocasião, o partido ia escolher o seu candidato à Presidência da República, mas fracassou e tenta ao longo desta semana encerrar o processo eleitoral interno.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.