Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deputados do PSL de São Paulo trocam farpas com Mamãe Falei

Gil Diniz, Edson Salomão e Douglas Garcia protagonizaram mais uma vez no Twitter bate-boca contra Arthur do Val, atualmente sem partido

R7 Planalto|Do R7

Deputados do PSL de São Paulo trocam farpas com Mamãe Falei
Deputados do PSL de São Paulo trocam farpas com Mamãe Falei Deputados do PSL de São Paulo trocam farpas com Mamãe Falei

Conhecidos por diversas polêmicas, deputados do PSL de São Paulo e o Arthur do Val, chamado de Mamãe Falei, protagonizaram no final de semana mais um bate-boca.

Mamãe Falei escreveu no Twitter como o autor “dos discursos mais famosos batendo no (João) Doria”. Sugeriu, ainda, uma discussão entre ele e o deputado federal Eduardo Bolsonaro. “Vem ou vai arregar?”, questionou.

Não demorou muito para que aliados de Eduardo o defendessem. Líder do PSL na Assembleia Legislativa de São Paulo, Gil Diniz convidou o Mamãe Falei para “debaterem na tribuna”. “Você é covarde e vai correr e editar vídeo mais uma vez”, disse.

Edson Salomão, chefe do gabinete do deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP), também entrou no bate-boca. "Antes de fazer um vídeo contra mim novamente, explica para galera porque nomeou no seu gabinete na véspera do recesso um cara que trabalhou seis anos no gabinete do PSB e em 2019 na liderança do DEM possivelmente por sua indicação? Fala aí", escreveu. O tuíte foi republicado por Garcia.

Os parlamentares, no entanto, deram trégua nesta segunda-feira (27).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.