R7 Planalto Direita poderia ter ido melhor nas eleições, diz Eduardo Bolsonaro

Direita poderia ter ido melhor nas eleições, diz Eduardo Bolsonaro

Deputado federal pelo PSL de São Paulo disse também que criar o partido Aliança pelo Brasil 'torna-se cada dia mais fundamental'

Na imagem, deputado federal Eduardo Bolsonaro

Na imagem, deputado federal Eduardo Bolsonaro

Fepesil/ Thenews2/ Estadão Conteúdo - 28.09.2020

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou, nesta terça-feira (17) que "a direita poderia ter ido melhor" nas eleições municipais de 2020 e que formar o Aliança pelo Brasil, partido que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) quer criar, “torna-se cada dia mais fundamental”.

“A direita esperava e poderia ter ido melhor neste pleito. A cada experiência devemos nos aprimorar, diagnosticar necessidades e soluções”, afirmou Bolsonaro via redes sociais.

Leia mais: Eleições 2020: veja lista com as 57 cidades em que haverá 2ª turno

“Formar o Aliança ou ter um partido verdadeiramente conservador torna-se cada dia mais fundamental, seja para o embate nas casas legislativas, seja para a eleição”, acrescentou.

O deputado federal também comentou que diferentes grupos e pessoas de direita “poderiam estar em maior contato, melhor comunicação e amadurecer para não se enxergarem com adversários nas eleições”.

“Focar não só nas redes e nos fatores que culminaram na vitória da direita em 2018, mas saber agora aproveitar tudo aquilo que está a nossa disposição para fazer políticas de base”, disse. “Em resumo, manter o discurso, mas com mais ação, execução e entrega.”

Últimas